Procurar
Procurar

3 motivos para ter um aplicativo e melhorar a sua operação

Contar com um aplicativo capaz de automatizar os processos da sua operação e inovar sua gestão é muito importante, pois com ele você cria uma experiência de despacho de serviço personalizada, prática e rápida, além de conseguir informações preciosas sobre o prestador, como a sua localização, dados pessoais, contato e muitas outras informações. Confira mais três motivos de porque ter um aplicativo é importante para melhorar a sua operação e conheça o AutEM Mobile!

1 – Maior controle da frota

Qualquer empresa que presta serviços de reboque, conserto mecânico, reparos residenciais ou que possua equipe externa, precisa ter um aplicativo de qualidade para melhorar os serviços e ter maior controle da frota. Com o AutEM Mobile, por exemplo, antes mesmo de realizar o acionamento, é possível ver o prestador que está mais próximo do atendimento e acompanhar em tempo real o percurso e a situação do serviço.

Sendo assim, sabendo o que se passa com cada um deles, você tem a chance de evitar os problemas que, normalmente, cobrem o segmento, como a demora na chegada ou a rede insuficiente de prestadores em determinadas regiões. Muito mais prático e eficiente!

2 – Fidelizar clientes

Saber onde cada prestador se encontra, facilita na hora de realizar o acionamento, pois com o acompanhamento em tempo real, você sabe exatamente qual prestador está mais próximo e quanto tempo ele levará para chegar até o cliente, o que diminui o tempo de espera e a duração do serviço, fidelizando o cliente. Até porque, além do atendimento humanizado, o segurado irá prezar pela rapidez do serviço, organização e preparo do profissional, tornando-o assim fiel à empresa.

3 – Maior credibilidade

Contar com um bom aplicativo ajuda a dar mais credibilidade à marca, isso mostra que a empresa se preocupa com novas tecnologias e está sempre antenada às novidades do mercado. Também é um diferencial competitivo com relação aos concorrentes, pois hoje, o celular é uma ferramenta essencial para melhorar a comunicação no ambiente corporativo, enviar fotos, documentos e solucionar alguns problemas mais facilmente. 

Conheça o aplicativo AutEM Mobile

É no aplicativo do AutEM Mobile que a magia acontece! Totalmente integrado com o AutEM, no aplicativo, o motorista tem acesso a todas as informações que o setor de acionamento inseriu no cadastro do serviço. O prestador ainda recebe os atendimentos, aceita o serviço e válida a chegada na origem, além de outra funcionalidades, como:

  • Preencher o checklist digital;
  • Controlar o estoque e quilometragem percorrida;
  • Conversar com a empresa por meio de mensagens de texto;
  • Enviar fotos e muito mais!

Agora que você já sabe porque é importante contar com um aplicativo para a sua empresa e ficou sabendo um pouco mais sobre o AutEM Mobile, que tal entrar em contato com a gente e levar mais agilidade, produtividade e visibilidade para seu negócio, com o sistema AutEM?

Além do despacho de serviços para equipe externa, através do aplicativo exclusivo, o AutEM também oferece o acompanhamento logístico dos serviços prestados, gerenciamento financeiro, controle de frota, relatórios completos e digitalização de métodos manuais. Não espere mais e saia na frente!

Comente!