Procurar
Procurar

Águia Transportes moderniza serviços e tem o controle total da operação com o AutEM

reboque Águia Transportes
reboque Águia Transportes

Manter a organização e o controle total de empresas que possuem equipes externas e/ou prestam serviços residenciais e de auto, é bastante difícil. Seja pelo grande volume de viaturas, ocorrências, segurados, prestadores e muito mais!

Além do que, perder qualquer tipo de informação em meio a tantos papéis e planilhas é bem mais fácil do que se imagina. Isso pode causar diversos problemas durante o fechamento ou na hora de encontrar o responsável por algum dano ou atendimento mal realizado.

Atualmente, muitos sistemas oferecem algumas funcionalidades que tornam os processos dessas empresas mais fáceis, mas nem sempre em um só lugar ou de maneira que o cliente tenha autonomia para fazer tudo o que precisa e, consequentemente, tornar as atividades mais simples e rápidas. 

Então como escolher o produto ideal para centralizar os procedimentos do seu negócio em uma única ferramenta e de forma automatizada? Pois a Águia Transportes tem a resposta: com o AutEM!

Como a Águia Transportes comprova?

Águia Transportes

A Águia Transportes é uma empresa de reboque, que desde 2022 utiliza o AutEM para gerenciar com facilidade as operações do seu negócio.

Em um bate papo com a proprietária Fernanda Silva, ela nos contou como o sistema ajudou a empresa a crescer cada vez mais no mercado, otimizando processos considerados demorados e entregando a melhor experiência em sistema! 

“Quando o AutEM veio para minha vida, foi como se eu tivesse realizado um sonho, e é por isso que eu tenho muito orgulho em dizer que quando a seguradora me liga precisando de algum dado específico de um cliente ou  assistência, eu consigo puxar na mesma hora, e não importa o dia ou o ano, eu sei que vai aparecer no meu AutEM”, começou ela.  

Uma das suas maiores dificuldades relatadas antes de contratar o AutEM, foi o acúmulo de papéis e planilhas no computador, inclusive, várias delas sem identificação ou incompletas. 

“Antigamente tudo era papel, e para mim sempre foi um desafio muito grande armazenar documentos e criar planilhas. Um processo lento e que demandava muito trabalho. Além dos serviços perdidos, até porque na correria você acaba esquecendo de imprimir ou guardar um ou outro, e depois que perde, não tem como recuperar”, contou.

Checklist digital

O checklist digital é uma dos módulos mais usados dentro do AutEM. Com ele você consegue criar checklists do zero, incluir quantas perguntas e assinaturas quiser, além do logo da empresa, arquivos e fotos. 

“O que eu também amo no AutEM é a parte de eu poder criar o checklist do meu modo, e com o tempo eu posso ir aprimorando, então eu tenho essa possibilidade de cada vez que acontece alguma coisa diferente, coloco novas perguntas, incluo mais assinaturas e modifico o checklist”.  

O checklist digital AutEM é uma versão totalmente otimizada e online do checklist de papel. Após o seu preenchimento, ele é enviado diretamente para o sistema, você reduz gastos com papel e cria quantos quiser, sem se preocupar com espaço. 

“Hoje eu tenho checklist de danos, caso a empresa tenha danificado e consertado algum veículo, checklist para entrega de pertences, caso o beneficiário tenha esquecido algum documento dentro do carro… E eu amo isso, pois gosto muito de zelar pelos mínimos detalhes”.

Módulo financeiro

Por meio do módulo financeiro disponível no AutEM, também é possível controlar as contas a pagar e receber, fechamento e faturamento dos serviços, movimentação de caixa e gestão sobre a folha de pagamento de cada colaborador. “No AutEM tem módulo de multa, hora extra, folha de pagamento… Então o sistema não otimiza somente os processos da frota, mas sim os da empresa como um todo”. 

Monitoramento em tempo real

Com o sistema, o beneficiário ainda tem a possibilidade de acompanhar o segurado em tempo real até o local de origem. Tudo isso é possível pelo aplicativo AutEM Mobile (saiba mais sobre ele, clicando aqui!), que permite diversos tipos de interações entre empresa e prestador.

“Às vezes o cliente está aguardando o reboque no local, eu envio o link e ele acompanha o reboque até a chegada na origem. Então o acompanhamento em tempo real existe e é perfeito para tranquilizar o cliente e mantê-lo por dentro de toda a operação. Isso passa uma seriedade e mostra que temos tudo sob controle”, contou Fernanda sobre esse módulo essencial para o seu dia a dia.

O que a Águia Transportes considera mais importante?

Apesar de não conseguir ficar mais sem o sistema como um todo, Fernanda Silva destacou qual o principal motivo de recomendar o AutEM para qualquer empresa: a autonomia e o suporte do time de Customer Experience, sempre disponível para tirar dúvidas e levar adiante novas sugestões.

“Para mim, o mais importante é a autonomia de escolher o que eu posso fazer dentro do AutEM e todo o apoio que o time de engajamento tem para comigo. Em muitas empresas, quando a gente sugere algo novo ou alguma melhoria, eles não são tão receptivos, e com a Satellitus, todas as vezes que eu dei alguma sugestão, eles captaram o que eu precisava e em menos de dois meses a minha sugestão já estava disponível no sistema. Ou seja, não caiu no esquecimento e me ligaram para avisar. Vocês não param no tempo, e isso é fundamental”, finalizou.

E você, está esperando o que para fazer igual a Fernanda da Águia Transportes e contratar o AutEM agora mesmo?! Fale com um de nossos especialistas e saia na frente com uma ferramenta online, que promove o máximo de produtividade para o seu negócio!

Comente!