Procurar
Procurar

TMC: o que é e o quanto ele é importante para sua operação?

TMC

Se você está começando ou já possui um negócio de prestação de serviço, mas ainda não está por dentro das principais abreviações usadas dentro do segmento, esse post foi feito para você! 

Uma das siglas mais utilizadas por empresas e prestadores e que vamos falar aqui hoje, é o TMC. Além de saber o seu significado, você ainda irá descobrir porque ele é importante para a realização dos serviços e crescimento do seu negócio. Confira!

O que é TMC?

O Tempo Médio de Chegada é a métrica usada para avaliar quanto tempo o prestador leva para chegar até o cliente, o que é muito importante para sua empresa ter uma análise mais detalhada da operação, entender atrasos, melhorar a qualidade do atendimento e também a comunicação. Confira mais benefícios!

1. Eficiência operacional

O TMC permite apontar padrões nos horários de chegada dos prestadores, o que ajuda a melhorar a programação e o planejamento, reduzindo o tempo de espera dos clientes.

2. Aumento da produtividade

O TMC incentiva a sua equipe a manter um ritmo constante e eficiente. Isso pode trazer melhorias na produtividade geral, pois os prestadores têm metas claras a cumprir.

3. Mais qualidade no serviço prestado

Ao se concentrar na eficiência e no tempo de chegada, você pode dedicar mais tempo à qualidade do serviço prestado e fidelizar clientes.

Como medir o TMC?

Para calcular o TMC da sua frota de forma fácil e sem burocracias, é preciso contar com uma ferramenta de gestão que indique o TMC diário e mensal, mas também o melhor e pior TMC e outros indicadores que possibilitem uma avaliação rápida de desempenho dos seus colaboradores… E nós temos o sistema ideal: o AutEM!

O que é o AutEM?

O AutEM é a sua mais nova solução de gerenciamento projetada para equipes externas! Uma plataforma de gestão que tem como objetivo oferecer uma visão muito mais precisa do seu negócio, facilitar processos e aumentar a produtividade da equipe.  

Além de calcular o TMC dos prestadores da sua frota, o AutEM te dá a chance monitorar os atendimentos em tempo real, direcionar serviços para prestadores que estão mais próximos e gerar relatórios de análise e crescimento, com gráficos variados e de fácil entendimento.

Então agora que você já sabe o que é TMC e que o AutEM só trará vantagens para sua base, fale com um dos nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre o sistema que vai modernizar o seu jeito de fazer negócio!

Comente!