Procurar
Procurar

Sua empresa conectada

Satellitus Tecnologia Revoluciona o Mercado de Prestação de Serviços com o Lançamento do “Projeto Sites”

A inovação chega ao setor de prestação de serviços com o lançamento do “Projeto Sites” pela Satellitus Tecnologia, prometendo transformar a maneira como as empresas oferecem seus serviços na internet. Esse serviço inovador é voltado prioritariamente para os clientes da plataforma AutEM, seguido pelos mais de 14 mil prestadores cadastrados na plataforma Veniti.

Uma Plataforma Digital Sob Medida para Prestadores de Serviços

O “Projeto Sites” se destaca por permitir a criação de páginas web personalizadas para prestadores de serviços. Através destas páginas, os usuários podem acessar informações detalhadas sobre os prestadores e solicitar atendimentos, proporcionando uma interação direta e eficiente. A integração com o sistema AutEM assegura que qualquer solicitação de serviço seja recebida instantaneamente no painel logístico da empresa, que pode então aceitar ou recusar o atendimento conforme sua disponibilidade.

Personalização e Flexibilidade

Entendendo a importância da identidade visual e da personalização, o “Projeto Sites” oferece aos clientes a liberdade de customizar completamente suas páginas, desde as cores e o logotipo até a tabela de valores e os serviços oferecidos. Essa flexibilidade permite que cada empresa destaque suas melhores qualidades e serviços de forma única no ambiente digital.

Objetivos do Projeto

O “Projeto Sites” visa alcançar diversos objetivos estratégicos, tais como:

  • Ampliar as soluções disponíveis para os clientes do sistema AutEM;
  • Criar uma vitrine digital onde os clientes possam expor seus serviços;
  • Aumentar o faturamento dos clientes da plataforma AutEM;
  • Fortalecer o ecossistema de clientes da Satellitus Tecnologia;
  • Introduzir inovações no mercado de prestadores de serviços.

Vantagens Exclusivas

As empresas que optam pelo “Projeto Sites” desfrutam de vantagens significativas, como:

  • Posicionamento digital aprimorado;
  • Maior visibilidade e credibilidade no mercado;
  • Melhor ranqueamento orgânico no Google.

Diferenciais do Serviço

O “Projeto Sites” se distingue por oferecer um portal exclusivo para usuários contratarem serviços e integração completa com o sistema AutEM, características que são particularmente vantajosas para empresas que atuam com serviços particulares. A visibilidade online e a facilidade com que os clientes podem solicitar serviços são aspectos cruciais para empresas desse segmento. Para as empresas que ainda não trabalham oferecendo atendimentos particulares, o projeto representa uma oportunidade ideal para começarem a pensar a respeito.

Enquanto o mercado já dispõe de soluções de criação de sites para empresas, o “Projeto Sites” se diferencia ao focar especificamente no segmento de prestação de serviços, oferecendo funcionalidades como o acionamento automatizado dos atendimentos, uma inovação que promete estabelecer novos padrões para o setor.

Com o “Projeto Sites”, a Satellitus Tecnologia não apenas abre novos horizontes para os prestadores de serviços digitais, mas também reafirma seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades emergentes do mercado de prestação de serviços.