Procurar
Procurar

Entenda a importância dos aplicativos para o seu negócio

Hoje no mundo em que vivemos a tecnologia se faz muito presente na vida de todos. A rotina das pessoas está cada vez mais digitalizada e o acesso às informações passou a ser facilitado. Entre as várias ferramentas que existem e que facilitam o acesso às informações, estão os aplicativos. Esse mecanismo ganhou força nos últimos tempos. Os “apps” como chamamos, vieram para facilitar a vida de todos.

Em qualquer segmento hoje é muito comum ver que as empresas disponibilizam esse tipo de ferramenta para o cliente para que o atendimento seja mais fácil, rápido e eficiente. Essa nova “tecnologia” mudou a vida de muitos clientes, mas não só isso. Esse recurso fez até com que empresas repensassem seus negócios e passassem a investir no desenvolvimento de uma solução para melhorar a eficiência nos atendimentos.

Um aplicativo bem elaborado permite que seu público-alvo tenha acesso às funcionalidades do seu negócio em qualquer lugar ou qualquer hora. Isso sim que é acessibilidade garantida! Mas não basta apenas criar um aplicativo. A empresa precisa, sim, desenvolver um aplicativo, mas é necessário sempre trabalhar no desenvolvimento da ferramenta. Ou seja, é imprescindível que as organizações invistam sempre em novas funcionalidades nos aplicativos. Isso é muito importante!

Em um aplicativo de ponta, você consegue obter muitas informações valiosas, como por exemplo: localização, informações da pessoa que utiliza, detalhes do prestador do serviço, etc. À primeira vista isso pode não parecer algo tão relevante, mas pense que são informações como essa que muitas vezes facilitam o contato de uma empresa com um prestador de serviço. Quem não quer evitar dor de cabeça para solicitar um serviço, não é?

Tendo isso em mente, a Satellitus Tecnologia desenvolveu o aplicativo AutEM Mobile que não só garante a gestão plena do seu negócio como também uma ótima experiência ao usuário.

Com o AutEM Mobile o gestor consegue ter todo o controle do seu negócio e do gerenciamento dele, tendo conhecimento de onde estão seus prestadores e o tipo de serviço que está sendo realizado. Outra funcionalidade do aplicativo oferecido pela Satellitus é o acionamento do prestador de serviço por meio de troca de mensagens e informações. Diga adeus ao WhatsApp e centralize sua comunicação no próprio aplicativo de gestão do seu negócio.

Hoje o celular é uma ferramenta essencial e um aplicativo como o AutEM Mobile faz toda a diferença. A Satellitus trabalha ativamente na manutenção de seu aplicativo e preza pela melhor experiência de seus clientes. Com a gente você tem todo o gerenciamento do seu negócio na palma da sua mão! Se você ainda não conhece o AutEM Mobile, que tal começar agora?

Comente!

comentários
  • Pode até parecer obvio, mas ter controle e saber o status de uma ocorrência coloca seu atendimento em outro nível. Vale salientar que é uma vantagem imprescindível de mercado, indiferente de segmento, a boa experiência do cliente é fator fundamental para consolidação de um relacionamento duradouro.

    • Você tem toda razão, Ed Lourenço. Devemos sempre cuidar para oferecer aos clientes uma experiência de qualidade. Aqui na Satellitus visamos a satisfação plena de nossos clientes desde o primeiro contato com nossos produtos!