Procurar
Procurar

Captura e acionamento de serviços: ferramenta fundamental para o seu negócio

É comum lidarmos com situações adversas no nosso dia-a-dia. Colisões, problemas em eletrodomésticos e infestações são alguns dos inúmeros problemas que ocorrem diariamente nas residências, no trabalho e até mesmo na rua. Por isso, as assistências desempenham um papel fundamental no que se refere à resolução desses contratempos.

E para realizar a prestação desses serviços, a agilidade é considerada uma ferramenta crucial, pois em determinados casos, as ocorrências interrompem todo o ciclo de trabalho, resultando no atraso das atividades, na perda de dinheiro e na insatisfação do cliente. Portanto, a rapidez é o que diferencia a qualidade de atendimento entre as assistências, seguradoras e prestadoras.

Pensando nisso, diversas ferramentas foram criadas para solucionar os eventos de maneira mais eficaz. Os sistemas de gestão de equipes externas, por exemplo, tornaram-se uma mão na roda de assistências, seguradoras e prestadores de serviços, pois sua automação é capaz de otimizar os processos, armazenando informações, reduzindo custos e tempo de espera. 

O sistema AutEM possui uma ferramenta rara e capaz de trazer ainda mais agilidade para as suas operações: a captura e acionamento de serviços. Com ela, as assistências, seguradoras e prestadoras de serviços recebem as ocorrências de forma automática, aparecendo diretamente na tela inicial da solução todas as informações relevantes para o aceite da operação.

Assim, no momento que o usuário solicita um atendimento, as seguradoras já terão sua localização, o tipo da ocorrência, entre outras informações.

O método convencional de aceite de serviços consiste no recebimento de ligações com detalhes da operação, para que assim as seguradoras possam passar a localização exata aos prestadores e o tipo de serviço solicitado. Esse modelo de processo traz atrasos gigantescos para as operações e como consequência, perda de dinheiro e de clientes.

Com o sistema AutEM, as assistências ganharão tempo e dinheiro, pois disponibilizarão os prestadores mais próximos das ocorrências, impactando positivamente seu TMC e garantindo uma experiência ágil e eficaz para situações que impactam diariamente o dia-a-dia das pessoas.

Por isso, se você deseja rapidez e excelência nos seus processos, você precisa conhecer todas as funcionalidades que a solução AutEM traz para você e para o seu negócio! Portanto, continue acompanhando nossos conteúdos!