Procurar
Procurar

Painel Logístico: Como simplificar o fluxo e o acionamento de serviços.

Com o crescimento da empresa, o aumento do volume de serviços é algo certo. E com a alta quantidade de informações e processos contidos em único atendimento, acionar e acompanhar muitos deles se torna algo difícil.

Os processos são diversos: recebimento do serviço com suas respectivas informações, acionamento do prestador, analisando a distância de todos os técnicos disponíveis em campo com o endereço do serviço, acompanhar todo o processo de chegada do motorista, realização e finalização do atendimento.

E com tantos processos, uma ferramenta que simplifique-os, facilitando o fluxo de trabalho do setor de acionamento e do técnico, é indispensável. Essa é a função do Painel Logístico.

O que é?

É um módulo localizado dentro do AutEM no qual você irá operar a parte logística da sua empresa. Foi desenvolvida visando a facilidade no cadastro de serviços, velocidade no acionamento de serviços e a simplicidade no acompanhamento de todos.

Principais características da nossa ferramenta:

Cadastro de serviços

Cadastre todos os serviços da sua empresa, com as informações pertinentes a realização do mesmo, como tipo de serviço, previsão de chegada, dados do beneficiário e do veículo, endereços, juntamente dos itens financeiros, itens de estoque, dentre diversos outros campos que disponibilizamos.

Exportação de serviços

Principais empresas para a exportação de serviços:

  1. Mondial Assistance;
  2. Uss Tempo;
  3. Mapfre Assistência;
  4. Grupo Segurador BBMapfre;
  5. Europ Assistance;
  6. Fácil Assist;
  7. Porto Seguro e outras empresas do ramo.

Acionamento

O AutEM recomenda qual motorista deve ser enviado para realizar o atendimento, considerando o tempo e distância até o serviço. Esse serviço irá diretamente ao celular do prestador, através do nosso aplicativo AutEM Mobile, com todas as informações necessárias para o técnico realizar o atendimento.

Acompanhamento

Tenha, em uma única tela, todos os seus serviços a serem acionados e em andamento, com informações rápidas e necessárias para a operação, a localização das viaturas, disponibilidade da frota, saiba o status dos serviços, se estão acionados, na origem, no destino, finalizados ou atrasados. Possibilitando uma ampla perspectiva dos atendimentos.

Mapa

Podemos gerenciar e visualizar nossa frota pela visualização em mapa, permitindo assim saber a localização desse prestador, se ele está realizado algum serviço e sua rota atual até o atendimento

Mostra também algumas informações pertinentes do seu técnico, como velocidade atual da viatura, qualidade do sinal, última vez que foi visto e a porcentagem da bateria do celular do mesmo.

É possível realizarmos o acionamento por aqui também, tendo uma melhor visualização da roteirização da localização do motorista até o endereço do atendimento.

Agendamentos

Para quem trabalha com serviços agendados, esse recurso será extremamente útil. Temos a opção, ao cadastrar um atendimento, de informar que esse serviço será agendado, colocando a data e hora que será executado.


Aqui será onde visualizaremos esses serviços, sendo possível uma perspectiva mensal, semanal e a programação diária. Dessa forma, você saberá como está seu fluxo e volume de serviços no restante do mês.


Chegando a data do serviço, esse mesmo irá ser direcionado ao nosso Painel Logístico, bastando somente o acionamento do colaborador.

Compartilhamento de checklist

Disponibilizamos, através de nosso aplicativo, o compartilhamento em tempo real do checklist digital, sendo possível deixar uma via com o responsável no mesmo momento.

O compartilhamento do checklist também está disponível pelo próprio Painel Logístico, podendo criar um link compartilhável ou enviar direto pelo e-mail.

Localização em tempo real

É comum a seguradora ou o beneficiário querer saber qual a localização do profissional que irá atende-lo, e foi pensando nisso que oferecemos uma ferramenta para que quem deseja, possa acompanhar o percurso do motorista em tempo real!

Para compartilhar essa localização, basta inserir um número de telefone que o destinatário irá receber um link para acompanhar esse trajeto.


Nossa equipe de suporte está sempre a disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Para mais informações: http://satellitus.com/autem

Comente!