Procurar
Procurar

Credibilidade digital: O impacto do Projeto “Todos Conectados” na valorização da Ikatec Refrigeração

acionamento de serviços online


O “Todos Conectados” foi lançado há poucos meses, mas já apresentou diversos resultados para clientes em todo o Brasil.

Um projeto que consiste na criação de um site para empresas que prestam serviços de reboque, conserto mecânico ou reparos residenciais ganharem mais visibilidade.

Além do portal online, ele também oferece a criação de e-mails profissionais, uma forma de aumentar a credibilidade digital e melhorar a comunicação empresarial.

A Ikatec Refrigeração e Climatização foi um dos primeiros clientes do Todos Conectados e desde a entrega do portal, bastante coisa mudou para a empresa.

A sócia Viviane Fernandes nos contou em primeira mão quais mudanças foram mais significativas e o que o projeto trouxe de positivo para os negócios.

“Foi depois do site que conseguimos nos tornar assistência técnica autorizada. Antes, ninguém nos respondia, e a partir do momento que começamos a enviar os e-mails com o nome da empresa, o retorno foi imediato, as tratativas foram finalizadas rapidamente e hoje somos assistência técnica autorizada, graças ao projeto. Passamos mais confiança aos clientes, a retenção agora é maior e isso tudo é excelente”.

GO AutEM e Todos Conectados

Outro ponto positivo é o GO AutEM, uma ferramenta que permite o acionamento de serviços pelo próprio site, através de formulários personalizados, que caem diretamente no AutEM.

Você também consegue acompanhar em tempo real o prestador até o local do serviço e usar o link do formulário para promover anúncios no Google ADS.

“Foi através do projeto que conhecemos o GO AutEM e vimos o quanto ele é importante para atrair novos clientes. Eu monto o formulário pelo próprio AutEM, edito e acrescento serviços a hora que eu quiser. Consigo também atender os clientes pelo WhatsApp, pois o número fica cadastrado, e anunciar no Google ADS, o que dá mais chance de receber serviços, para quem busca por consertos na região”, acrescentou Viviane.

Por que contratar o projeto Todos Conectados?

À medida que a sociedade evolui, as pessoas estão cada vez mais conectadas em seus smartphones. Nesse contexto, é inevitável reconhecer a importância de possuir um site e manter uma presença online constante, para atender às necessidades do público de forma eficaz.

E o objetivo do Todos Conectados é justamente esse: ajudar clientes AutEM a fortalecerem sua marca e a captarem chamados pelo seu próprio site.

“É um produto que vale muito a pena e, com certeza, faz toda a diferença na hora de apresentar nossos serviços e divulgar a marca. Além de toda a facilidade em receber os atendimentos e ter tudo sob controle dentro do AutEM. Estamos muito satisfeitos com a entrega de cada um para que o site ficasse pronto o mais rápido possível e do nosso jeito!”, concluiu.

Faça que nem a Ikatec Refrigeração e Climatização e receba mais destaque com um portal online ideal para a sua empresa. Acesse nosso site e fale com um dos nossos especialistas para saber mais sobre o projeto!

Comente!