Procurar
Procurar

Como funciona nosso setup? Confira o passo a passo após contratar o AutEM

A todo instante, empresas estão criando e lançando novas tecnologias para facilitar a rotina empresarial ou o dia a dia de seus clientes. Porém, ao se dedicarem, exclusivamente, ao desenvolvimento do projeto, acabam esquecendo de uma das etapas mais importantes do processo, o setup dos treinamentos necessários, para que a tecnologia seja utilizada da melhor forma possível.

Pensando em aumentar a produtividade de nossos clientes, mas também em oferecer sempre o melhor suporte, mesmo após a contratação do AutEM, desenvolvemos um setup completo, onde você será acolhido pelo time e tirará todas as suas dúvidas referente a plataforma, além de contar com treinamentos de qualidade, para alavancar o seu negócio e manter-se atualizado no mercado.

Saiba o que é e como funciona nosso setup, e conheça o nosso sistema, que ajudará a sua empresa prestadora de serviços a organizar e controlar fluxos de maneira mais organizada e segura. Confira!

O que é setup?

O setup pode significar configuração, instalação ou organização. Para cada área possui uma definição diferente, e a mais comum, utilizada no meio dos computadores, é a configuração, que permite que o usuário realize alterações em determinados programas, para que operem de acordo com as suas necessidades. 

Aqui na Satellitus, utilizamos o mesmo conceito com os nossos treinamentos, pois criamos cada um deles pensando na necessidade do cliente, e os adequamos de acordo com o perfil de cada um.

Como funciona nosso setup?

Resumidamente, o nosso setup é dividido em três etapas: Conhecendo sua Operação, Início dos Treinamentos e Ongoing. Saiba mais sobre cada uma delas e conheça o AutEM!

1. Conhecendo sua operação

Após o fechamento do contrato, a pessoa responsável pelos treinamentos, conhecida como gerente de conta, terá a missão de entender como funciona a sua operação, para apresentar o nosso escopo de treinamentos padronizado, feito para o seu negócio! 

2. Início dos treinamentos

Após conhecer o seu mais novo gerente de conta, iremos agendar o kickoff (reunião onde os pontos mais relevantes dos treinamentos serão definidos) e mais três treinamentos (Cadastro, Logístico e Financeiro), para que a sua empresa utilize a plataforma da maneira correta. Aqui, é essencial que você envolva mais de uma pessoa durante o processo, para que a ferramenta não fique centralizada em apenas um colaborador, assim o conhecimento será compartilhado.

3. Ongoing

Essa é a etapa que visa a manutenção e adaptação do cliente frente ao sistema. Seu gerente irá acompanhar os treinamentos e ficará à disposição para ajudá-lo durante todo o processo de integração. Após essa etapa, além do gerente, você poderá interagir com a nossa equipe, através do chat, para tirar dúvidas e fazer solicitações, sempre que considerar necessário.

Conheça o AutEM e realize o teste grátis

O AutEM é um sistema de gestão para empresas que possuem equipes externas, que proporciona ao cliente toda a gestão de seu negócio nas palmas das mãos desde o controle logístico, a avançados relatórios para tomada de decisão.   

Para realizar o teste grátis do sistema AutEM é muito fácil e vantajoso! Informe seus dados, como nome, e-mail, telefone e o CNPJ da sua empresa, e tenha acesso gratuito à plataforma por sete dias, sem limitações de uso, fidelidade, cartão de crédito ou burocracias. Clique no botão abaixo e faça parte!

Comente!