Procurar
Procurar

Service tracking: o que é e quais os benefícios para uma assistência 24h?

O Service Tracking ou Rastreamento de Serviço é o acompanhamento em tempo real de um produto ou serviço, onde, basicamente, todo o caminho realizado pela empresa ou pelo prestador, é monitorado pelo cliente, para que ele tenha controle total sobre o rastreamento e a localização exata do motorista, até o destino final.

Esse tipo de serviço é essencial para empresas de vários segmentos, principalmente as que possuem um setor logístico maior ou mais movimentado, e para assistências 24 horas, que contam com uma cartela extensa de segurados e diversas ocorrências diárias.

Benefícios do Service Tracking

O Service Tracking oferece vários benefícios para empresas e clientes. Para clientes: horário estimado da chegada, monitoramento em tempo real e outras informações relevantes, como possíveis atrasos. Para empresas: status da entrega (em aberto, atrasado, finalizado, cancelado, entre outros) e o acompanhamento em tempo real, para rastrear o movimento do colaborador e garantir que o serviço seja realizado dentro do prazo.

Veja mais 3 benefícios e conheça o Service Tracking do sistema Veniti para a sua assistência 24 horas!

Precisão e controle dos atendimentos

Com o Service Tracking Veniti, a sua assistência 24 horas consegue apontar com precisão as falhas e oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, pois o acompanhamento é em tempo real e com ele você consegue acompanhar o horário que o prestador fez o aceite do serviço, começou a se locomover e chegou no endereço de origem ou destino.

Melhora na experiência do cliente

Clientes buscam por rapidez e agilidade, principalmente em situações de emergência com o carro ou a casa. Sendo assim, quando ele ganha controle sobre o atendimento, sua confiança também é conquistada, e o Service Tracking é um grande aliado para garantir o atendimento no tempo certo e melhorar a satisfação do cliente.

Processos eficazes e transparentes

O Service Tracking oferece mais visibilidade e transparência, pois com ele, todo atendimento fica registrado, e como dito anteriormente, possíveis atrasos podem ser previstos e antigos métodos, melhorados. Essa transparência também é bastante útil na relação com o cliente, e consequentemente, no crescimento do seu negócio. 

Service Tracking Veniti

O Veniti é um sistema de gestão para assistências 24 horas completo, onde você consegue enviar o link de acompanhamento para o beneficiário saber a localização exata do prestador e ter maior controle sobre o serviço que será realizado.

Com o link de acompanhamento, o beneficiário consegue monitorar todo o trajeto até o local de destino e as informações do prestador e da viatura, como marca, modelo e placa, além de poder, ao final do atendimento, realizar uma pesquisa de satisfação (NPS), para que com ela você passe a conhecer melhor os seus clientes, suas necessidades e identificar pontos de melhoria.

Além do serviço de Service Tracking, o Veniti possibilita a administração completa e fácil de todos os fluxos da sua assistência e oferece ferramentas que agilizam seus atendimentos e aumentam a produtividade do seu negócio. Saiba mais sobre o sistema! 

Comente!