Procurar
Procurar

Aplicativo GoAutEM agora está disponível para iOS

Já tá sabendo da novidade? Agora o GoAutEM também está disponível para iOS.

É isso mesmo. O GoAutEM, lançado anteriormente na loja da Play Store, agora tem uma versão mobile na App Store. O porquê disso a gente te explica. 

Dados da empresa Statcounter Global Stats apontam que quase 99,7% dos brasileiros utilizam os sistemas Android e iOS, sendo que 13,87% são usuários do iOS. 

Os usuários agora podem encontrar o GoAutEM na loja da App Store (Foto: Satellitus Tecnologia)

Frente a esse cenário, o nosso Backend Developer, Allan da Silva Salles, explica que o lançamento do GoAutEM para a plataforma iOS é uma boa oportunidade para expandir ainda mais a abrangência no mercado.

“Esta é uma parcela importante de usuários e nós já estávamos há um tempo buscando meios para também aumentar o alcance do GoAutEM. Então foi a ideia ideal considerando o cenário atual”, afirma.

Experiência GoAutEM 

Se no sistema Android o GoAutEM entrega praticidade, no iOS a realidade é a mesma. Ao baixar o aplicativo na App Store, os usuários poderão solicitar e acompanhar os serviços realizados para as empresas prestadoras de serviços de forma simples e rápida, verificar o status do serviço, a localização atual do prestador e ter a possibilidade de ver o valor do atendimento no momento da solicitação.

Ou seja, toda atualização sobre o serviço pode ser acompanhada em tempo real pelo cliente que o solicitou e, é claro, por você cliente AutEM que recebeu o atendimento. A solicitação do serviço pelo seu cliente chegará diretamente no painel logístico do AutEM para você direcioná-lo ao prestador. Em outras palavras: diga adeus ao cadastro manual de serviços, cliente AutEM!

“Todos esses recursos foram pensados de forma que o cliente tenha a melhor experiência possível independente de onde estiver usando o GoAutEM, em casa ou na rua, num computador ou num smartphone. Além dos recursos do GoAutEM o cliente que utilizar o aplicativo no iOS não encontrará diferenças na utilização em relação ao Android ou a página web”.

Seja pelo mobile ou desktop, o GoAutEM é a praticidade que todo negócio precisa!