Procurar
Procurar

Controle de serviços recusados: Quais as vantagens de usar essa ferramenta?

Um ponto importante para quem visa o crescimento empresarial é uma visão macro. Uma visão que nos dê uma perspectiva geral, permitindo analisar o contexto inteiro da nossa empresa, ligando setores, visualizando o fluxo e o impacto direto de cada função no nosso meio.

Além de focarmos somente nos serviços realizados e no valor faturado, para se diferenciar, é necessário enxergarmos potenciais ganhos.

E nesse mercado de prestação de serviços, um exemplo claro de potenciais ganhos são os serviços recusados. Aqueles serviços que não são possíveis realizar, seja por falta de materiais, técnicos ou o serviço esta fora de sua área de atuação.

Como o AutEM trabalha com esse recurso?

Disponibilizamos, dentro do Painel Logístico, o recurso de cadastrar serviços recusados.

Todos esses serviços cadastrados como recusados, ficam armazenados no sistema e classificados como tal, sendo possível procurá-los quando desejarmos para obter mais informações.

Relatório

Fornecemos um relatório que compila as informações desses serviços recusados, informando a data e hora que esse serviço foi cadastrado, o tipo de serviço, as informações da assistência/seguradora, o motivo de recusa e o potencial valor que seria ganho, caso o mesmo fosse realizado.

Estratégia

O ponto forte desse recurso é o auxílio à tomada de decisão.

Com o uso do relatório disponível, podemos analisar e perceber melhorias que poderiam ser feitas para evitar futuras recusas.

Pense num cenário onde você acessa esse relatório e visualiza que 40% dos serviços recusados foram por falta de equipamento para realizá-lo. Nesse caso, não seria uma boa decisão investir na compra de equipamento, deixando sua equipe externa apta a prestar futuros atendimentos?

Ou, talvez, seja porque esse serviço estava fora da área de atuação. Percebendo uma grande demanda nessa área pelo relatório de recusas, você consegue saber que seria vantajoso realocar algum colaborador para aquela aquela região, suprindo então a necessidade.

É exatamente nisso que o controle de recusas vai te ajudar, o diagnóstico de pequenas informações, que juntas, podem fazer uma grande diferença no faturamento de sua empresa.

Comente!

comentários
  • Bom dia! Está ferramenta é excelente, mas nosso serviço é muito dinâmico, na maioria das vezes a recusa ocorre em momentos de pico alto de serviços e o atendente tem que usar o Painel para registrar recusa, se tivesse uma forma mais rápida, se fosse possível exportar a recusa seria maravilhoso

    • Olá, Douglas! Que bom que gostou e esse recurso auxilia sua empresa. Estamos sempre trabalhando para melhorar e sua sugestão com certeza será avaliada. Entraremos em contato com novidades, abraços!