Procurar
Procurar

Como o AutEM ajuda empresas que prestam serviço a ter uma gestão eficaz?

Reduzir custos, simplificar processos e digitalizar materiais de maneira simples e eficaz são algumas das dificuldades mais relatadas por gestores e empresários do ramo de prestação de serviço, além da necessidade de medir a produtividade dos colaboradores e saber mais sobre o mercado e seus concorrentes. 

Dessa forma, cada vez mais empresas estão buscando soluções digitais como alternativas para aperfeiçoar a rotina empresarial, em meio a tantos serviços e responsabilidades diárias, que demandam tempo e comprometimento. 

Pensando nessas empresas de reboque, conserto mecânico, reparos residenciais, chaveiros e muitas outras, o AutEM foi criado: uma ferramenta de gestão completa, que ajuda clientes a ter o controle total do seu negócio!

Resumidamente, o AutEM é uma maneira segura de saber onde seus prestadores realmente estão e de trabalhar com métricas e dados reais e atualizados sobre o seu negócio, visando sempre o desenvolvimento e crescimento do mesmo.

O sistema é online e com ele você terá todo controle logístico da operação, além de acesso a avançados relatórios para tomada de decisão e muito mais. Confira os sete módulos mais utilizados dentro da plataforma e saia na frente com o AutEM!

Dashboard

Dashboard

O Dashboard é a primeira página que você verá ao acessar o sistema. Permite que o usuário tenha toda a perspectiva diária e mensal da empresa com informações relevantes sobre o total de serviços cadastrados, cancelados, concluídos e em andamento, bem como os km rodados das viaturas, Tempo Médio de Chegada (TMC) dos prestadores e Tempo Médio de Execução (TME). Tudo isso para você ter uma melhor percepção de como cada profissional executa o seu trabalho e evitar reclamações e atrasos.

Painel logístico 

Painel Logístico

É na tela do Painel Logístico que a magia acontece! Aqui, seu centro de controle operacional é transformado para que você consiga gerenciar os serviços em andamento, em atraso, mensagens recebidas, acionamentos em aguardo e vários outros recursos. Nesta tela, ainda é possível selecionar diferentes tipos de visualização, como listagem de atendimentos, mapa e calendário.

Checklist

Checklist

O checklist digital AutEM é uma versão totalmente modernizada dos checklists de papel. Ao acessar o sistema você pode personalizá-lo de acordo com a necessidade da empresa e serviços oferecidos. Donos e colaboradores o terão à disposição para visualizá-lo, editá-lo e enviá-lo, sempre que necessário, já que sempre ficará armazenado após o preenchimento.

A principal vantagem oferecida pelo checklist digital AutEM é a redução de custos, pois você economiza com a impressão de papéis e materiais gráficos, e é uma ferramenta que estará sempre no celular do seu motorista, o que torna o preenchimento do checklist um processo simples, fácil e direto.

Relatórios

Relatórios

Os relatórios AutEM são variados! Desde os mais simples para acompanhar o número total de clientes por serviço, aos mais completos e analíticos, que evidenciam premissas sobre o crescimento da sua empresa ao longo de determinado período.

Eles também acompanham gráficos para melhor compreensão e alguns dos relatórios disponíveis são: danos, avaliação mobile, faturamento por período, produtividade, serviços, tempo médio e muitos outros!

Controle financeiro

Controle Financeiro

É por meio do módulo Controle Financeiro que você controla as contas a pagar e a receber, fechamento, faturamento, movimentação de caixa e gestão sobre a folha de pagamento de cada funcionário, e o que é melhor, todas as informações são integradas entre os diversos módulos do sistema.

Ou seja, ao lançar algum dano, automaticamente ele entrará em folha de pagamento para desconto e contas a pagar para pagamento. Bem prático e rápido!

Monitoramento em tempo real

Monitoramento em tempo real

Com o Monitoramento em Tempo Real AutEM, em uma única tela, você saberá a localização de cada colaborador e poderá monitorar seu percurso para que sua empresa tenha um bom tempo médio de atendimento.

Com essa funcionalidade, você também conseguirá acionar o técnico mais próximo do cliente e terá acompanhamento total, do início ao fim do trabalho. E tudo isso é possível por meio do nosso aplicativo, que permite diversos tipos de interação, entre a empresa e o colaborador. 

AutEM Mobile

AutEM Mobile

O AutEM Mobile é um app totalmente integrado com o AutEM, além de criado e focado na necessidade do prestador em ter acesso a todas as informações pertinentes ao serviço, como por exemplo, receber atendimentos, aceitar serviços, validar a chegada na origem, preencher o checklist, controlar o estoque, quilometragem percorrida e conversar com a empresa por meio de mensagens de texto, áudio, enviar fotos e muito mais!

E essas são apenas algumas das muitas funcionalidades que o AutEM oferece para facilitar a sua rotina, e deixar todos os processos da sua operação concentrados em um só lugar!

Então agora que você já conhece um pouco mais sobre a plataforma e os recursos que ela oferece, entre em contato conosco e fale com um de nossos consultores para garantir o AutEM aí na sua empresa!

Comente!