Procurar
Procurar

Como o AutEM ajudou a D+Service a aumentar sua produtividade e agilizar serviços de assistência 24h?

O mercado de assistência 24 horas está crescendo cada vez mais e é o tipo de serviço que oferece suporte a segurados em momentos de dificuldade e em emergências que envolvam seu carro ou sua casa. Pensando na evolução desse segmento e para gerenciar as equipes da melhor forma, contar com um sistema que automatize os processos, é muito importante! 

Para isso, a CEO da assistência 24h D+Service, Laine Sela, conversou conosco sobre como o AutEM, solução em tecnologia, entregou para a empresa a melhor experiência em sistema!

“Com o sistema eu faço toda a gestão da minha equipe em tempo real: onde eles estão, o que estão fazendo, o que estão levando e para onde estão indo. Isso é essencial, ainda mais em uma empresa de assistência, que trabalha com emergências, onde precisa ser tudo muito rápido e dinâmico”, começou ela, ao ser questionada sobre o AutEM.

Conheça o AutEM e tenha o seu dia a dia facilitado

O AutEM é uma ferramenta de gestão que ajuda milhares de empresas que prestam serviço para seguradoras e assistências 24 horas. Atende clientes do ramo de assistência, guincho, conserto mecânico, transporte executivo, chaveiro, reparos técnicos e muito mais! 

A ferramenta é online e possibilita ao cliente toda gestão do seu negócio na palma da mão, desde controle logístico, avançados relatórios para tomada de decisão e acompanhamento em tempo real, conhecido como geolocalização.

A geolocalização é uma funcionalidade capaz de aperfeiçoar várias atividades da empresa, como rastreamento, gestão de frotas, monitoramento de equipes externas e roteirização de trajetos, e todos esses recursos juntos garantem a precisão de informações e otimização de tempo pelo acionamento do prestador mais próximo, além da redução de custos ligados ao transporte, como combustível, gasto de pneus e outras peças.

“Eu preciso ter esse recurso de controle, pois eu recebo a solicitação e tenho que ter um tempo hábil para chegar até o cliente, pois às vezes ele pode estar em uma situação de vulnerabilidade, na estrada, à noite, com criança, e então eu tenho que saber qual prestador está mais próximo para chegar até ele, e para isso eu também utilizo o AutEM, através da geolocalização, e consigo gerenciar tudo, em questão de segundos”, completou Laine.

Ao nos contar sobre a transição de começar a utilizar um sistema de gestão para digitalizar processos operacionais, Laine Sela também pontuou vantagens importantes, que fizeram a diferença no dia a dia da, como maior produtividade, facilidade e agilidade nos serviços. 

“Foi um divisor de águas, pois hoje para administrar uma empresa, números e relatórios são fundamentais para você avaliar o seu negócio e saber para onde tem que ir, então essa gestão é essencial. E eu vejo que se hoje, ainda estivesse trabalhando no modo arcaico, estaria estagnada. Ou seja, o AutEM com certeza veio para fazer parte desse sucesso da D+”.

Sem contar os relatórios diversos! Desde os mais simples, para acompanhar a quantidade de serviços por cliente, até os mais completos, que mostram, por exemplo, o crescimento da empresa ao longo de um período, tudo para facilitar a gestão e alavancar o seu negócio! 

“Quando entrei no ramo de assistência, não tinha a menor noção do que era o mercado, não tinha suporte, entrei na intuição, com o conhecimento que eu tinha em gestão e indo buscar informações para me aprimorar e criar uma empresa do meu jeito, com resultados concretos. E o AutEM foi totalmente essencial durante esse processo, porque quando eu ia para o cliente, mostrava resultados e provava que minha empresa estava rodando. Então foi um diferencial, pois eu fui ganhando a confiança do mercado”, finalizou.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as vantagens oferecidas pelo AutEM, que tal modernizar sua gestão e utilizar uma tecnologia que funciona em nuvem, não depende de nenhuma instalação e opera no navegador de sua preferência?

Comente!