Procurar
Procurar

AutEM e Ativa Assistance: descomplicando fluxos

O ramo de prestação de serviços é repleto de responsabilidades. Lidar com acionamentos, controlar estoque, gerenciar equipes externas, realizar fechamento e faturamento dos serviços, garantir o melhor TMC e NPS são preocupações básicas de qualquer empresa prestadora de serviços que deseja ser referência na área em que atua.

Para manter todas as atividades alinhadas é preciso muita disciplina e organização, mas conforme o negócio cresce, as planilhas de Excel, comumente usadas por empresários, se tornam insuficientes para administrar toda a operação.

Para manter a prosperidade, aderir a ferramentas de gerenciamento se tornam mais eficientes do que o já desgastado trabalho manual. Em consequência disso, muitos empresários têm buscado o AutEM para otimizar processos, descomplicar fluxos e garantir uma operação saudável. 

Com o sistema em operação, as empresas sentem agilidade no acionamento de serviços, aprimoram TMC (Tempo Médio de Chegada) e, devido a digitalização dos processos, reduzem drasticamente o consumo de papéis e o tempo gasto em atividades que geralmente são manuais como controle financeiro e da própria frota, por exemplo.

Márcio Murilo é sócio-proprietário da Ativa Assistance e cliente AutEM há quase dez meses. Em entrevista, ele pontuou que o sistema facilitou muito as atividades financeiras e agora nenhum serviço fica sem ser faturado e que o checklist digital ofereceu a segurança que a Ativa Assistance tanto precisava.