Procurar
Procurar

AutEM Mobile: Como nosso aplicativo funciona?

O acionamento do técnico para realização do atendimento é algo moroso. São diversas informações a serem passadas, e é comum ocorrer algum imprevisto nessa comunicação entre o atendente e o técnico.

Precisamos ter cautela em quem vamos acionar, focando sempre o colaborador mais próximo desse serviço, para que seja um atendimento rápido, com menos custos, agradável ao cliente e não impacte negativamente no nosso TMC.

O acionamento é o coração da empresa, é de onde vem o faturamento que sustenta a mesma, então, digitalizar processos, focando a rapidez, facilidade e fluidez desse fluxo, não se torna apenas uma vantagem, mas uma necessidade.

AutEM Mobile

Nós, da AutEM, criamos um aplicativo para o prestador, focado nessa necessidade, aqui o motorista terá acesso a todas as informações e realizará todos os processos pertinentes ao serviço, e isso totalmente integrado com o AutEM.

No artigo sobre o Painel Logístico, falamos sobre o acionamento de serviços e como funciona todo o processo no lado da base, esse é o outro lado da moeda, é a ferramenta do seu técnico, e onde ele irá receber todas as informações que o setor de acionamento inseriu no cadastro do serviço.

Monitoramento

Veja em tempo real onde sua equipe externa está, com base na localização do celular do prestador, através do sistema AutEM.

Acionamento

Dentro do aplicativo, existe uma área de trabalho, é nessa tela que o técnico receberá todos os serviços encaminhados a ele, bastando apenas clicar sobre eles para ter todas as informações do atendimento, como os dados da assistência, os dados do cliente, o endereço de origem, destino e as observações que acharem necessárias, com a opção de aceitar ou recusar o serviço.

Checklist

Incluímos o preenchimento do checklist digital dentro do próprio aplicativo, trazendo benefícios como redução de custos, aumento de produtividade, padronização, e ainda facilidade, por estar sempre à mão do motorista.

Dentro do checklist é possível responder perguntas opcionais, por texto, marcar avarias, realizar a assinatura digital, e todos esses campos são totalmente personalizáveis dentro do AutEM, adaptando-se à sua necessidade.

Também é possível o motorista compartilhar esse checklist com o segurado direto do aplicativo, da forma que achar melhor, por mensagem, e-mail, WhatsApp…

Para mais informações acesse nosso artigo sobre checklist digital.

Mensagens

O campo de mensagens fornece comunicação constante e em tempo real entre o atendente e o técnico, sendo possível até envio de áudios, e os chats são únicos para cada serviço.

Todo esse histórico de mensagens ficará arquivado dentro do serviço, ou seja, sempre que necessário, podemos procurar por esse serviço dentro do AutEM que essa conversa estará disponível para visualização.

Galeria de Fotos

Tire fotos e envie diretamente à sua base, fornecendo-os acompanhamento em tempo real da situação do veículo ou do serviço que irá executar. Essas fotos vão diretamente ao AutEM, podendo ser feito o download ou impressão, caso necessite.

Essas imagens ficarão vinculadas ao serviço, estando disponíveis para visualização a qualquer momento.

Quilometragem

Informe KM inicial, antes de iniciar o atendimento, e a KM final após a finalização, essas informações são sincronizadas por viatura e somadas ao hodômetro anterior da mesma, auxiliando e nos dando mais precisão na manutenção da viatura, no abastecimento e no controle de frota.

Roteirização

Roteirize o serviço a partir da sua localização atual para o endereço de origem ou destino do atendimento sem ter que preencher nenhum campo, os endereços são informados no cadastro do serviço, evitando erros por parte do prestador. Essa roteirização pode ser feita através do aplicativo de GPS que preferir.


O AutEM Mobile é a ferramenta ideal pra você que deseja automatizar processos com fluxos totalmente sincronizados entre a equipe externa e a base, sem perder o controle de nenhuma informação.


Nossa equipe de suporte está sempre a disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Para mais informações: http://satellitus.com/autem

Comente!