Procurar
Procurar

Amparo preza pela busca de tecnologias em um mercado que segue em constante transformação

Uma das maiores assistências do país no segmento de proteção veicular, a Amparo está 24 horas conectada para atender clientes de todo território nacional, de forma rápida e eficaz, para preencher as expectativas do usuário nas diferentes etapas do processo, como consumidor dos seus serviços. 

Para mostrar como integrar inovação e tecnologia em um mercado que segue em constante transformação, um dos sócios da Amparo Assistência 24 horas, Warley Linhares, bateu um papo com a gente e falou um pouco mais sobre a empresa e como a Satellitus veio para somar com uma nova parceria que se inicia. 

Como a história da Amparo começou?

Há mais de 10 anos no mercado, a Amparo Assistência 24 horas é reconhecida pela qualidade de garantir sempre a melhor experiência, agilidade no processo e busca constante por novas tecnologias, para continuar crescendo e atendendo pessoas em situações críticas, onde o tempo possui um valor inestimável e a urgência e o acolhimento fazem toda a diferença.

“A Amparo vem de um desejo do passado, onde antigamente, no meio das proteções veiculares e locadoras, eram poucas as assistências, então o sonho de atender a demanda e fazer a diferença, surgiu”, começou Warley. 

Após esse grande passo, o sonho tornou-se realidade, mas como toda grande decisão, as adversidades também surgem e no ramo de assistência, uma delas é encontrar mão de obra qualificada.

“Não existe muita assistência 24 horas, mas sim aventureiros, que acreditam que basta ter somente uma mesa e um telefone para fazer acontecer, mas não é apenas isso, precisa ter toda uma estrutura”, completou.

Além da proteção veicular, a Amparo presta serviços de assistência residencial e saúde, com uma demanda de mais de 20 mil serviços por mês.

São mais de 12 mil prestadores credenciados e 250 funcionários divididos em áreas específicas, como CCO, atendentes, rede de prestadores, financeiro, etc… 

“Nós ficamos muito felizes em saber onde chegamos, pois lá atrás começamos com locadoras de 10, 20 carros e hoje estamos passando por um patamar muito maior. É muito gratificante, pois se há três anos me falassem que estaríamos nesse meio, entre os melhores, eu não acreditaria. Diria que era impossível”.

Para Warley, a empresa que não tem uma tecnologia de ponta para suprir suas necessidades de gestão, não consegue exercer qualquer função de maneira organizada e controlada.

A indicação da Satellitus veio através de um consultor experiente, que soube identificar a carência da Amparo naquele momento e encurtar a relação entre as duas empresas.

“Eu já acompanho a Satellitus há muito tempo, por conta do Gilberto Tropiano, mas o que realmente me chamou a atenção foi a própria tecnologia, que é impecável, além da questão do acompanhamento e monitoramento dos caminhões, que é um diferencial muito grande”.

Para finalizar, Warley frisou que o principal foco da Amparo “… Não é ser a maior, mas a melhor, pois a quantidade não nos interessa, e sim a qualidade. Sem a tecnologia não tem como, o mundo está girando muito rápido e nós temos que nos atualizar para não ficar para trás”.

Esse é o pensamento de uma empresa que é referência entre as assistências, que tem como diferencial o tratamento humanizado e resolutivo na satisfação do atendimento.

Saiba como nós podemos ajudar o seu negócio

Estamos há mais de 15 anos no mercado, inovando e aumentando a produtividade de nossos clientes de forma efetiva, com sistemas que fazem a diferença e ajudam na produtividade de milhares de empresas.

Atualmente, são mais de 14 mil profissionais conectados para acionamento em nosso ecossistema e mais de cinco milhões de serviços por ano que transitam em nossas plataformas.

Tudo isso devido a parcerias como as da Amparo e a um esforço diário em estudar o mercado, nos motivando a continuar evoluindo com soluções para assistência 24 horas e prestadores de serviços. Saiba mais sobre nossos sistemas!

AutEM

O AutEM é uma plataforma que ajuda empresas de reboque, conserto mecânico, transporte executivo, chaveiro, reparos residenciais, entre outras prestadoras de serviço, com recursos desenvolvidos para facilitar o dia a dia!

Com ele você administra os processos do seu negócio e exporta os atendimentos das principais seguradoras com apenas um clique, cria formulários personalizados para cada tipo de serviço e cliente, tem todo o fluxo de trabalho dentro de uma única página e muito mais!

Veniti

Com o Veniti você gerencia sua assistência 24 horas e administra todo o fluxo do negócio com ferramentas completas que agilizam sua rotina. Além de conseguir acionar prestadores, controlar sua rede de serviços e acompanhar atendimentos.

Agende uma reunião com um de nossos especialistas para saber mais e continue acompanhando nosso blog!