Procurar
Procurar

5 motivos para sua empresa ter um site

como ter um site
como ter um site

Ter um site para o seu negócio é importante, mas às vezes, entender os reais motivos para tê-lo ou por onde começar, pode parecer difícil.

Sua empresa pode ser local, pequena ou até ativa nas redes sociais, mas o verdadeiro responsável pela presença digital da sua marca é o site. Não somente para vender produtos ou serviços, mas também para ganhar credibilidade e facilitar a experiência do usuário ao buscar por informações sobre a empresa.

Confira cinco motivos para a sua empresa ter um site e como podemos te ajudar a criá-lo, de forma simples e rápida. 

1. Seja encontrado mais facilmente 

De acordo com o Centro Regional para o Desenvolvimento de Estudos sobre a Sociedade da Informação (Cetic.br), 79% dos brasileiros estão conectados à internet. Uma pesquisa feita pela Octadesk, afirma que 61% dos brasileiros preferem realizar compras online ao invés de se dirigirem às lojas físicas.

Ou seja, com um site, você é encontrado mais facilmente por clientes que procuram pelo seu serviço/produto, desejam entrar em contato, ir até a loja ou avaliar o atendimento. 

2. Mais visibilidade

Ao ser encontrado mais facilmente, consequentemente você terá mais visibilidade online e conquistará clientes que buscam pelo seu tipo de serviço na internet.

Além disso, você estará presente 24h por dia para o seu público, caso opte por um chatbot ou ícone flutuante do WhatsApp. 

3. Expanda seu negócio

Se você deseja crescer e vender mais, contar com um portal é essencial para alcançar esses objetivos.

Inicialmente, você poderá investir em anúncios pagos para divulgá-lo. Nesse caso, o Google Ads se tornará um grande aliado para alcançar clientes mais relevantes através de anúncios de pesquisa, Display, YouTube, entre outros. 

4. Venda serviços/produtos rapidamente

Clientes que buscam por praticidade na hora da compra/contratação buscarão pelo seu site e as vendas de produtos/serviços começarão a crescer gradativamente.

Novos clientes vão surgir e com o treinamento adequado, clientes antigos também poderão começar a comprar online, o que ajuda na produtividade e você ganha tempo para focar em outros projetos.

5. Fortaleça sua marca

Um site completo, veloz e bem produzido, com certeza trará muito mais fortalecimento para a sua marca. Com ele, você levará uma experiência positiva aos visitantes, reforçando o seu investimento em proporcionar sempre o melhor para os clientes e evidenciando o seu diferencial no mercado. 

Por onde começar? 

Você precisa registrar o domínio do seu site, realizar a hospedagem, criar uma página com o logo da empresa, diferenciais, serviços prestados, contatos, e por fim, criar e-mails profissionais.

Mas como fazer tudo isso sem se preocupar com cada uma dessas etapas? A resposta é mais simples do que você imagina: o Todos Conectados faz tudo isso para você!

O que é o projeto Todos Conectados?

O projeto Todos Conectados consiste na criação de um portal online para o recebimento de serviços, propagação da sua marca no mercado, aumento da visibilidade, mais credibilidade e profissionalismo para o seu negócio.

Além da facilidade de realizar atendimentos, seja pelo computador ou celular e receber todos eles, de maneira automática, direto no seu painel do AutEM

Vantagens Todos Conectados

Além do portal online, totalmente personalizado para o acionamento de serviços, o projeto Todos Conectados também oferece diversas vantagens para expansão da sua marca, como modernização visual, site otimizado, e-mail profissional e hospedagem segura.

Modernização visual

Você já notou o quanto as coisas vêm mudando cada vez mais rápido? E que essa mesma mudança deve acontecer com a sua marca, daí a importância de renová-la?

O logotipo, por exemplo, é uma das peças visuais de maior importância de qualquer empresa e com o todos Conectados, nós o modernizamos para você!

Portal otimizado

Além de fornecermos um portal seguro, otimizamos o site, oferecendo um conjunto de ferramentas poderosas de SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) com o objetivo de melhorar o seu ranqueamento no Google.

E-mail profissional

Conte com até vinte e-mails profissionais com o nome da sua empresa e passe muito mais segurança e credibilidade para os seus clientes.

Além disso, registramos todas as trocas de mensagens, você compartilha arquivos e fotos, e fortalecemos sua marca na internet, aumentando a autoridade do domínio.

Hospedagem

Registre o seu portal em uma hospedagem com recursos de proteção e tenha um site com ótimo desempenho, 100% seguro e com servidores organizados. 

São vários modelos disponíveis para escolher e uma equipe completa para criar um portal online ideal para o seu negócio!

Por isso, se você está pronto(a) para ter muito mais visibilidade no mercado e credibilidade com as assistências, entre em contato com a gente. Tire todas as suas dúvidas e contrate o Todos Conectados agora mesmo!

Comente!