Procurar
Procurar

Veniti está de cara nova: saiba o que você vai encontrar no site

novo site Veniti
novo site Veniti

Mudanças são sempre bem-vindas e na Satellitus, quando resolvemos mudar, priorizamos a inovação e buscamos as melhores alternativas para aumentar a produtividade dos clientes, facilitar seus processos operacionais e deixá-los por dentro de tudo!

No primeiro semestre de 2023, diversas mudanças foram implantadas nos sistemas, como novas funcionalidades, filtros, categorias… E mais uma novidade chegou por aqui: o Veniti está de cara nova!

Um site mais completo e com informações relevantes sobre os módulos mais utilizados no sistema, como iremos te preparar para se tornar um expert na ferramenta, porque escolher o Veniti para a sua assistência 24h e muito mais. Confira!

Módulos 

Existem vários módulos disponíveis no Veniti para facilitar o dia a dia das assistências, mas cinco deles são os mais utilizados pelos clientes:

  • Módulo operacional: onde é realizado todo o processo operacional das empresas;
  • Módulo financeiro: feito para realizar todo o controle financeiro da assistência, de maneira intuitiva;
  • Módulo de rede: onde é feita toda a gestão da rede de prestadores;
  • Módulo relatórios: que possui uma grande variedade de relatórios para analisar o desempenho da operação;
  • Módulo de integração: ideal para fazer as integrações com os sistemas que os clientes já possuem parcerias, para o sincronismo de beneficiários, controle financeiro, armazenamento de dados, entre outros.

Implantação

Na página de implantação, você entenderá como vamos prepará-lo para utilizar o sistema e gerenciar os atendimentos da forma correta e com mais agilidade.

Para iniciar, buscaremos entender todo o funcionamento atual da empresa, para melhor atender suas necessidades e expectativas, conhecido também como fase das negociações

Em seguida, realizaremos uma implantação que entende sua regra de negócio, para inseri-la em nosso sistema sem sair do seu fluxo de trabalho, o famoso kick off, para aí começarmos os treinamentos, com uma equipe capacitada para ensinar os seus colaboradores a operar o Veniti, passando por todos os módulos do sistema.

Por fim, mesmo após os treinamentos, nós continuaremos te acompanhando de perto e não te deixaremos na mão!

Os nossos analistas estarão sempre disponíveis para ajudá-los com os insights de melhorias e as dúvidas que tiverem sobre o sistema. 

Mas porque usar o Veniti?

O Veniti é uma plataforma online criada para atender as necessidades de uma assistência 24h, voltada para o gerenciamento completo de uma operação, que possibilita a abertura de chamados, acionamento de prestador, faturamento de serviços e controle total dos clientes. Além de:

  • Dashboard para acompanhamento operacional;
  • Acionamento automático de prestadores;
  • Painéis de acompanhamento;
  • Diferentes canais de envio de serviço;
  • Fechamento e faturamento sistematizado.

Diferenciais Veniti

Para que você tenha a chance de proporcionar a melhor experiência para os seus clientes, oferecemos também alguns diferenciais, que com certeza irão melhorar seus atendimentos, São eles: Service Tracking, Avaliação NPS e Serviço de Mensageria. Saiba mais sobre eles!

  • Serviço Tracking: deixa que o beneficiário faça o acompanhamento do atendimento, através de um link de rastreamento;
  • Avaliação NPS: envie para o beneficiário um SMS de avaliação da sua experiência e satisfação com o atendimento;
  • Serviço de mensageria: tenha no sistema um serviço para o envio de mensagens via SMS, sem nenhum custo adicional.

Viu só quantos benefícios?! Por isso, se você ainda não possui o Veniti para sua assistência 24 horas, modernize sua gestão agora mesmo, com um sistema completo e inteligente, feito para transformar o seu jeito de fazer negócio e acesse o novo site, clicando aqui!

Comente!