Procurar
Procurar

5 principais relatórios do Veniti e como eles podem ajudar sua assistência?

Os relatórios do Veniti são ferramentas essenciais para empresas de diversos segmentos, pois trazem uma visão mais detalhada sobre cada etapa do processo da sua operação e informações completas e atualizadas sobre o crescimento do seu negócio. 

No sistema Veniti é possível criar vários tipos de relatórios e eles oferecem muitos benefícios, como auxílio na identificação de falhas, tomadas de decisões objetivas, acompanhamento de desempenhos precisos, criação de novas estratégias e muito mais!

Já falamos sobre os relatórios disponíveis no sistema AutEM, aqui, mas hoje iremos listar os cinco principais relatórios do Veniti e como o sistema pode ser a solução ideal para a sua empresa de assistência 24 horas. Confira!

5 principais relatórios do Veniti

Os relatórios do Veniti mais utilizados são: Relatório de Acionamento, Atendimento, Circunstância Veicular, Conjuntura de Atendimentos e Tempo Médio. Saiba mais sobre eles!

1. Relatório de Acionamento

Esse relatório gera informações a respeito dos acionamentos realizados dentro do sistema. Alguns dos indicadores gerados são: formas de acionamento dentro de cada atendimento, (via web, telefone, GPS e SMS), quantidade de acionamentos em um atendimento e dentro do período selecionado, quantidade de acionamentos recusados pelo prestador de serviço e muitos outros.

2. Relatório de Atendimento

Nesse relatório é possível monitorar todos os atendimentos cadastrados dentro do sistema, observando informações e indicadores relevantes, como quantidade total de atendimentos dentro do período selecionado, valor total gerado, média de valor por atendimento, tempo de chegada de cada atendimento e motivos de cancelamentos.

3. Relatório de Circunstância Veicular

Basicamente, esse relatório auxilia no controle de fechamento das empresas. Com ele, a assistência consegue realizar o gerenciamento dos veículos ativos e inativos de cada segurado dentro do sistema, durante o período selecionado. Além de ser possível visualizar a situação desses veículos e conferir detalhes, como nome do beneficiário, modelo, placa, entre outras informações relevantes.

4. Relatório de Conjuntura de Atendimentos

Aqui, você consegue acompanhar todas as fases de um atendimento e seus acionamentos, podendo verificar o tempo do processo, dados do serviço e algumas informações internas, como o TMA (Tempo Médio de Atendimento) de cada usuário da sua assistência. Além dos seguintes indicadores: tempo médio de atendimento por usuário, tempo de cadastro, tempo de acionamento, tempo de atendimento e tempo de chegada.

5. Relatório de Tempo Médio

Esse relatório permite o gerenciamento do TMC (Tempo Médio de Chegada), possibilita a análise das datas de solicitação (aceite, origem, destino e finalização) e fornece os dados sobre os atendimentos, como: tempo de chegada, quantidade de atendimentos dentro da previsão, atendimentos não mensurados e atendimentos atrasados. Mais uma forma de acompanhar todo o processo de um atendimento de forma fácil e rápida!

Saiba mais sobre o Veniti

O Veniti é um sistema online de gestão para assistências 24 horas, que tem como objetivo facilitar fluxos e simplificar processos. Com ele é possível acompanhar atendimentos, acionar prestadores e controlar a sua rede de serviços com um dashboard completo, painel de atendimentos, portal do cliente e também do prestador.

Estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência do mercado. Tire suas dúvidas sobre o sistema com um dos nossos especialistas e conheça todos os recursos e relatórios do Veniti feitos para você!

Comente!

comentários