Procurar
Procurar

Relatórios de análise: entenda a importância para o seu negócio

Para ter uma visão mais exata de cada etapa do processo e maior controle sob a operação do seu negócio, relatórios de análise são essenciais, pois são eles que permitem a coleta de informações atualizadas, além de mensurar dados, performance e evolução da empresa, desenvolvendo um histórico de dados completo.

O AutEM é o tipo de sistema que oferece diversos desses relatórios para entregar para seus clientes sempre a melhor experiência, por meio de fluxos simples, que oferecem uma visão mais precisa, de fácil visualização, exportação de dados e muito mais. Confira nove desses relatórios e veja como o AutEM pode ajudar você a alavancar a sua operação!

Relatório Financeiro de Categorias

A parte ‘Financeiro de Categorias’ no sistema AutEM serve para agrupar diversas categorias de gastos, para que no final do mês você consiga visualizar o valor total do seu centro de custo. O relatório foi feito para gerar o controle de gastos da empresa, permitindo que a busca seja realizada em um período de doze meses, por cliente ou categoria. 

Relatório de Tempo Médio

O Relatório de Tempo Médio permite o gerenciamento de métricas do TMC (Tempo Médio de Chegada), TMR (Tempo Médio de Retenção), TMA (Tempo Médio de Aceitação), TME (Tempo Médio de Execução), TTM (Tempo Total Mobile) e TT (Tempo Total). 

Esses relatórios são importantes, pois com eles você consegue fazer uma análise mais detalhada de como foi a eficiência e performance do seu time durante todo o mês, podendo considerar ainda quais aspectos no atendimento de cada um podem ser ou não mantidos, para melhor satisfação do cliente. 

Relatório de Viaturas 

Para melhor precisão de seus fechamentos, registre todo o trajeto de suas viaturas e analise essas informações de forma fácil e rápida. O Relatório de Viaturas do AutEM exibe a média de consumo, produtividade e mais! 

Por isso, é muito importante especificar informações de placa, marca, modelo, combustível e capacidade de litro da frota para que as métricas sejam calculadas de maneira segura e precisa, em um só lugar!

Relatório de Quilometragem 

Em Relatórios de Quilometragem, é possível visualizar a quantidade dos quilômetros rodados de cada profissional, ele só precisa estar com o app em primeiro plano, sem pico de internet e com sinal de GPS ativo.

Forma digital de fazer o controle dos quilômetros gastos, através do odômetro do veículo, prever despesas e economizar. Além de otimizar os investimentos, prevenir falhas, desperdícios e evitar reclamações, por estar tudo registrado. 

Relatório de Produtividade 

O Relatório de Produtividade fornece para você informações específicas sobre cada um dos seus profissionais, como por exemplo, qual valor total que cada profissional fez em serviço, quantidade de serviços e tempo médio em serviço (TMS), em forma de gráfico. Tudo para você conseguir mensurar o desempenho da base em dados reais e confiáveis.

Relatório de Vencimento de Manutenção

Na página de Relatório de Vencimento de Manutenção você consegue conferir os status de manutenções das suas viaturas do último ano, como óleo de freio, troca de óleo do motor, acelerador, abraçadeira, entre outros, e o que é melhor, pode ser notificado sobre o que está para vencer e o que encontra-se vencido. 

Relatório de Estoque por Profissional

Ideal para acompanhar as movimentações do seu estoque rotativo com os profissionais, no relatório é possível filtrar por período, profissional ou produto, e ver a quantidade disponível na data desejada, para que não ocorra perdas, falta de estoque ou atrasos na devolução.

Relatório Centro de Custo

Ideal para visualizar receitas e despesas lançadas, proporcionando melhor conhecimento e análise das contas. Você só vai precisar cadastrar um centro de custo e vincular as contas que deseja dentro desse centro. Excelente para analisar cenários e definir metas com maior clareza e segurança.

Relatório de Multas

Por fim, o Relatório de Multas é onde você consegue averiguar os tipos de infrações, quantidade de multas por mês, valores e veículos. Receba notificações de quando a multa está para vencer e filtre por período. Tenha maior controle da sua frota e determine os responsáveis de forma fácil e organizada!

Gostou de saber um pouco mais sobre os relatórios disponíveis no AutEM? Então modernize sua gestão e não fique mais preso a velhos modos de gerenciamento (papel zero!). Entre em contato com um de nossos especialistas, para ver como é possível conduzir processos da sua operação em uma única ferramenta!

Comente!