Procurar
Procurar

Conheça as funcionalidades do GOAutEM para sua operação

Atualmente, muitos dos nossos clientes possuem contratos com empresas que realizam as solicitações dos atendimentos por meio de ligações, e-mails ou WhatsApp, cabendo a eles registrarem esses serviços manualmente no sistema. 

Pensando na praticidade e com o intuito de atender essa demanda específica, o GOAutEM foi criado. Ferramenta que centraliza e otimiza serviços solicitados, através de um WebApp.

O que é um WebApp?

O WebApp é um site criado para se parecer com um aplicativo. Ou seja, é acessado como qualquer outro site pelo navegador e tem comportamento responsivo (que adapta páginas ao tamanho das telas de celulares e tablets).

Algumas formas de identificar um WebApp é procurar saber se ele funciona para qualquer usuário, é responsivo, seguro, não requer  instalação, entre outros fatores. 

Voltando ao GOAutEM, ao solicitar o serviço, o cliente AutEM terá acesso a um módulo e por meio dele poderá configurar as empresas, cadastrar os serviços e disponibilizar um link de direcionamento, onde essas empresas poderão cadastrar o que desejam, através de um formulário.

Com ele você também consegue definir se o link de serviço será público, se você deseja que o cliente veja o valor do serviço antes ou depois do acionamento e se ele pode acompanhar todo o trajeto.

Além de conseguir criar campanhas específicas para divulgar o seu trabalho. Confira mais três funcionalidades do GOAutEM:

1. Formulários personalizados

É possível determinar o tipo de serviço e em seguida configurar itens a serem preenchidos, como serviços emergenciais ou agendamento, endereços de origem e destino, observações, filial, produtos, entre outros detalhes. Tudo pode ser personalizado, a fim de que você tenha as suas necessidades atendidas!

2. Totalmente versátil

O GoAutEM é funcional e totalmente versátil. Ao receber o link, a empresa que irá solicitar o seu serviço poderá acessar a ferramenta pelo desktop ou mobile e não será necessário login ou senha para utilizá-lo. Baixe a versão Mobile no seu celular!

3. Serviço de publicidade 

Você pode divulgar seu serviço no GOAutEM através do Google ADS e de outros serviços de publicidade, e atrair mais clientes, onde o mesmo será encaminhado para o link, tendo acesso ao formulário de solicitação de serviço. Tudo rápido e fácil!

Conheça o AutEM e faça um teste grátis

Se você se interessou e deseja otimizar processos por meio de um formulário totalmente customizado e eficaz, mas ainda não conhece o AutEM, não se preocupe! 

O AutEM é uma plataforma online que ajuda empresas que prestam serviço de reboque, conserto mecânico, transporte executivo, chaveiro, reparos residenciais, entre outras, a automatizar processos da sua operação, de forma simples e inovadora. 

Entre os módulos disponíveis, você encontrará relatórios detalhados (para mensurar dados, crescimento e performance da sua operação), dashboard customizado (com indicadores da sua operação e do mercado, para melhor análise do seu negócio), controle logístico (acompanhamento completo do início ao fim do atendimento) e muito mais!

Comente!