Procurar
Procurar

Toyota lançou sua primeira empresa de seguros residenciais

Na última segunda-feira (13), a Toyota anunciou o lançamento de uma nova empresa de seguros voltada para reparos residenciais e de itens isolados, como chaves e pneus. Criada em 1982, a companhia já operava com seguros de automóveis em suas revendas, por meio de parcerias, e recentemente decidiu incluir mais duas fases na sua operação no Brasil, até agosto. 

A decisão foi tomada para maior ampliação de ofertas de serviço, que vêm sendo cada vez mais implantadas em outras organizações do mesmo segmento, como alternativa de renda, que vai além da venda de carros e peças.

Na primeira fase da operação, a corretora irá oferecer o Seguro Prestamista e Vida, que conta com coberturas pensadas para profissionais assalariados, autônomos e empresários, que tem como objetivo proporcionar mais tranquilidade a todos os clientes em caso de imprevistos. 

Já na segunda fase, prevista para ser lançada em agosto deste ano, a mais nova seguradora também disponibilizará produtos de seguro auto e outras modalidades, como residencial, chaves e pneus e garantia estendida, que ofereçam soluções de qualidade e atendimento humanizado, para atender todos os tipos de clientes.

Em algumas operações, a Toyota manterá parcerias com empresas, como Mitsui, Allianz, Tokio, Porto e Azul, apesar de que o foco será direcionar a operação de corretagem desses seguros dentro da marca Toyota, em breve.

Qual a importância de um seguro?

Contar com uma empresa de seguros é extremamente importante para sua segurança e proteção dos seus bens. Além de trazer mais tranquilidade, não importa a eventualidade, como roubo, incêndio e sinistro, pensando sempre na necessidade do cliente e contando com um profissional capacitado para auxiliar em momentos de emergência e situações inesperadas.

Como escolher um bom seguro?

Atualmente, os seguros mais conhecidos no mercado são residencial, de vida e automotivo, e para escolher o melhor, independentemente do tipo, é preciso seguir algumas dicas, como checar a reputação da seguradora, assegurar a transparência das informações e ficar atento no atendimento ao cliente.

Conheça o Veniti Prestador 

No portal do Veniti Prestador, empresas que prestam serviços, conseguem recebê-los de várias seguradoras e assistências em uma só tela, com todas as informações necessárias, como dados do beneficiário, valores e tipo de serviço.

Toda atualização do serviço pode ser realizada pelo portal, desde o aceite até a validação da chegada na origem e finalização do serviço. É possível ainda realizar toda a parte financeira, com fechamento de cada serviço e criação de lotes a serem enviados para as assistências na parte de faturamento. 

Confira algumas das funcionalidades que o portal do Veniti Prestador oferece:

  • Recebimento de serviços, com a possibilidade de aceite ou recusa;
  • Acompanhamento e atualização dos status no aplicativo;
  • Visibilidade da empresa para as seguradoras e assistências 24 horas, através da geolocalização;
  • Definição de perfis de acesso: perfil mobile master e perfil mobile;
  • Direcionamento do app de GPS da sua escolha para roteirizar o trajeto entre endereço de origem e destino.

Faça o download do Veniti Prestador agora mesmo!

Comente!