Procurar
Procurar

Entenda a diferença entre Veniti Prestador e Veniti Assistência

O Veniti foi desenvolvido com o intuito de facilitar as operações dentro das assistências, melhorando os processos existentes e aprimorando o controle de gestão.

Compreender as diferenças entre as ferramentas é fundamental para o aproveitamento total da plataforma. Por isso, o artigo de hoje abordará as diferenças entre o Veniti Prestador e Veniti Assistência. Confira abaixo:

Veniti Assistência

Desenvolvido para realizar o gerenciamento das assistências, o sistema envia serviços para os prestadores, acessa histórico de atendimentos, monitora as equipes em campo, cadastra novos usuários e muito mais! Sua principal função é garantir que os processos estejam ordenados e alinhados com a rede de prestadores, oferecendo mais agilidade, praticidade e elevando os níveis de satisfação do cliente sob os serviços prestados.

Veniti Prestador

O Veniti prestador funciona como um portal, conectando as assistências com os prestadores de serviço. Através da plataforma, são disponibilizados: o acompanhamento de serviços, controle de mapas e de registros em nuvem, aceite ou recusa de novos atendimentos, entre outros. 

São muitas funcionalidades que agilizam processos, trazem mais segurança às operações, aumentam a produtividade, simplificam os fluxos operacionais, e muito mais!

Continue acompanhando nossos conteúdos e saiba como o Veniti pode transformar seu modelo de gestão!