Procurar
Procurar

Campanha Indique um Amigo: participe e concorra a prêmios incríveis

O que você acha de ganhar um celular Xiaomi Redmi Note 10 64gb novinho ou até mesmo R$200,00 (duzentos reais)? Se você gosta da ideia e é do tipo de pessoa que adora prêmios e tem muitos amigos então vai adorar participar da nossa campanha “Indique um Amigo”. É a oportunidade perfeita para você ganhar muitos prêmios e presentear o seu amigo com uma super indicação! 

Para participar da campanha basta acessar o link https://bit.ly/3kELZZq e indicar o sistema AutEM como solução de gestão para a empresa de um amigo! A indicação será avaliada pela Satellitus Tecnologia que, ao entrar em contato com a empresa indicada, definirá se a indicação é válida, ou seja, se a empresa se enquadra nos critérios para contratação do sistema AutEM. Você tem até dia 20/08 (sexta-feira) para realizar quantas indicações desejar!

Mas você deve estar se perguntando: “o que é uma indicação válida?”. A gente te explica. Consideramos uma indicação válida toda empresa que pertença ao ramo de prestação de serviços, adequada às soluções oferecidas pelo sistema AutEM para uma melhor gestão de negócio, e que não seja nosso cliente. 

A cada indicação válida você já começa a concorrer ao sorteio do celular Xiaomi Redmi Note 10 64gb. Não é necessário que a pessoa indicada faça a contratação do sistema AutEM para participar do sorteio.

Calma aí, ainda tem mais! Por ter sido indicada por você, a empresa do seu amigo receberá condições especiais para fechamento de contrato com a gente. 

E se seu amigo fechar negócio até dia 20/08 você também ganha! Em caso de contratação do sistema AutEM pelo seu amigo, você que indicou, receberá o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) em parcela única como agradecimento pela indicação.

Dê uma olhadinha no nosso vídeo e fique por dentro de todos os detalhes!

Sorteio Celular

O sorteio do celular Xiaomi Redmi Note 10 64gb será realizado no dia 21/08 (sábado), às 10h, em uma live no perfil do AutEM no Instagram. O resultado estará disponível para ser consultado no feed do Instagram do AutEM.

Se você ainda não segue o AutEM no Instagram, que tal dar aquela conferida em nossos conteúdos? Toda semana tem atualização nova em nosso feed. Acesse:  https://www.instagram.com/autemgi/

Então cruze os dedos e comece já as suas indicações!