Procurar
Procurar

Tags: saiba a importância de utilizá-las e conheça sua amplitude

Se sua empresa tem dificuldade de ajustar o seu fluxo dentro de um sistema de gestão, dentro do AutEM as tags ajudam a resolver isso.

As empresas que buscam por sistemas de gestão de equipes externas compreendem a importância da organização e a relevância que a tecnologia possui na administração de processos, dados e informações. 

Sendo assim, as plataformas devem oferecer exatamente o que as empresas procuram: ordenação, padronização, armazenamento seguro e agilidade nas operações.

No AutEM, as tags foram desenvolvidas com o objetivo de auxiliar a categorização dos serviços dentro do sistema. Dessa forma, você poderá cadastrar nomes, cidades, zonas, cores, status e informações adicionais, organizando suas tarefas e simplificando os seus fluxos através da plataforma. 

Para cadastrar suas tags e manter seus dados distribuídos corretamente é muito simples:

  • Vá em Configurações > Editar Serviço > Tags
  • Clique em Cadastrar 
  • Escolha um nome, uma cor e finalize.
  • Pronto, sua tag estará cadastrada! 

Após o cadastro das suas tags, você poderá acessá-las no painel logístico. Ao abrir o serviço e selecionar as tags desejadas, estas ficarão vinculadas à operação. É importante ressaltar que você poderá adicionar quantas tags precisar.

O sistema também permite que você gerencie suas tags, através de relatórios informativos que disponibilizam a porcentagem de serviços, valores totais dentro de cada tag, entre outras informações relevantes.

Ficou clara a importância dessa ferramenta para a gestão do seu negócio, não é mesmo?! O sistema AutEM traz a melhor forma de organizar seus serviços, relatórios, dados e informativos das operações, clientes, prestadores e assistências. 

Fale com a nossa equipe e aplique esse recurso à sua empresa hoje mesmo!