Procurar
Procurar

Saiba como trazer mais agilidade para suas operações com o sistema de ordem de serviço

Um sistema automatizado de ordem de serviço é indispensável para a organização e agilidade dos processos empresariais. Mas você sabe o que é uma ordem de serviço? O artigo de hoje explicará a função dessa incrível ferramenta e abordará maneiras de trazer mais praticidade e eficiência para suas operações. Acompanhe a seguir.

O que é uma ordem de serviço? 

Conhecida como OS, uma ordem de serviço nada mais é do que um documento que fideliza os serviços prestados por uma empresa a determinado cliente, garantindo sua satisfação e gerando mais controle dos atendimentos realizados.

Com ele, a comunicação entre os prestadores e gestores se torna mais eficiente e o gerenciamento de atividades é administrado com mais precisão. Dessa forma, é possível otimizar o tempo das tarefas, garantir a qualidade dos atendimentos e simplificar o fluxo das operações, além de monitorar os status das atividades e muito mais. 

Antigamente, as ordens de serviços eram escritas em papel, porém, com o avanço da tecnologia e com o crescimento das demandas empresariais, essa ferramenta passou a ser utilizada digitalmente e trouxe uma série de benefícios para os seus usuários. 

Os prestadores de serviço encontram as OS ‘s digitais em sistemas de gestão de equipes externas. Na plataforma, é possível armazenar imagens, dados e relatórios, oferecendo informações mais detalhadas sobre as ocorrências,  promovendo o controle total dos processos e um atendimento mais ágil e eficaz para os clientes. 

O sistema AutEM e as OS’s

O AutEM é um software de gestão de equipes externas completo, que permite o preenchimento, cadastro e acesso de ordens de serviços a qualquer momento, em qualquer lugar. Assim, as ocorrências são executadas com excelência e os atendimentos passam a ser realizados com muita velocidade e organização. 

Com o sistema AutEM, você controla suas ordens de serviços por datas, clientes, prazos, entre outros! É a forma mais eficiente de ordenar dados e automatizar suas operações! 

Além dos diversos benefícios relacionados à economia de tempo, dinheiro e agilidade nos suportes, a utilização de sistemas que oferecem o preenchimento de OS ‘s promovem mais segurança para os dados das empresas, pois a ferramenta diminui as chances de falhas em serviços através do monitoramento das equipes em tempo real.

Você conhece algum sistema de ordem de serviço? NÃO? Então você PRECISA conhecer o sistema AutEM! Entre em contato com um de nossos especialistas e faça um teste grátis!