Procurar
Procurar

Equipes externas: como administrar e tornar a sua gestão mais produtiva

Gerenciar equipes externas nem sempre é tarefa fácil. Saber a localização dos prestadores, orientá-los em tempo real acerca de novas ocorrências e garantir que os atendimentos sejam realizados de maneira rápida e eficiente é o desafio que todas as assistências enfrentam para se destacar em seu segmento frente à concorrência.

E se você não sabe como elevar a produtividade e a excelência dos suportes, o artigo de hoje é para você! A seguir, você conhecerá a forma mais simples de administrar suas equipes e transformar o seu modelo de gestão!

Use a tecnologia a seu favor!

Com o avanço da tecnologia, o uso de ferramentas manuais se tornou obsoleto. As empresas adotaram o universo digital e ganharam mais tempo para investir em crescimento, desenvolvimento e inovação. Além disso, as ferramentas digitais propiciaram mais controle sobre as atividades e trouxeram mais segurança para as operações.

Por isso, o que antes era armazenado em papel, hoje conta com o uso de plataformas on-line, capazes de fornecer todas as informações necessárias para controle de processos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Confira nosso vídeo para o AutEM Mobile!

Essa mudança de comportamento trouxe às empresas mais produtividade, economia e satisfação, pois a tecnologia acelerou os atendimentos, inovou o setor de prestação de serviços e tornou a administração das empresas mais organizada e estratégica.

Além disso, os sistemas de gestão de equipes externas oferecem mais segurança para as assistências, prestadores e clientes, pois armazenam assinaturas, imagens, checklists digitais, entre outras ferramentas que resguardam os usuários de fraudes, informações errôneas ou perda de documentos. 

Conheça o sistema AutEM

Considerado o melhor sistema de gestão de equipes externas do mercado, o AutEM traz inovação, simplicidade e eficiência em apenas uma ferramenta. Com ele, sua empresa organiza dados, coleta assinaturas digitais, monitora a equipe de campo em tempo real, reduz o TMC, utiliza acionamento automático e geolocalização inteligente, anexa imagens e outros documentos que podem ser consultados a qualquer momento, possibilita o chat direto para suportes, e muito mais! 

Assim, sua empresa eleva a produtividade, traz mais segurança para as operações, ordena dados e informações relevantes para a organização e administração de atendimentos, controla processos burocráticos e financeiros, além de reduzir custos e otimizar o tempo de atividades.

São muitos benefícios que transformam o seu modelo de gestão. Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba como o AutEm pode simplificar os fluxos do seu negócio!