Procurar
Procurar

3 vantagens do Veniti para o seu negócio

Se você trabalha no ramo de assistências 24 horas, o artigo de hoje é para você. Sabemos como a demanda de serviços desse segmento é alta e exige muita organização e controle de gestão. Por isso, contar com ferramentas que otimizem processos e simplifiquem as operações é muito mais que um auxílio, e sim, uma necessidade para a vitalidade do negócio.

Foi pensando nisso que o Veniti surgiu. Com o objetivo de melhorar os processos existentes dentro das assistências. A solução facilita os fluxos, torna a gestão mais organizada e assertiva, e controla as operações de maneira muito mais eficiente, economizando tempo e dinheiro.

O Veniti possibilita o gerenciamento ágil e preciso de segurados/beneficiários, prestadores e atendimentos, oferecendo relatórios completos para o controle de gestão e tomada de decisões. Além disso, aloca todas as informações em uma única plataforma, de modo a facilitar e armazenar de forma segura os dados de atendimentos, clientes, parceiros e colaboradores.

E para que você compreenda um pouco mais sobre as funcionalidades dessa ferramenta, listamos 3 vantagens do Veniti para o seu negócio. Confira:

1 – Agilidade nas ocorrências

O Veniti conta com um sistema de geolocalização preciso e efetivo. Com isso, é possível localizar as viaturas em tempo real, identificando se o prestador está ocupado realizando um serviço ou se está próximo do local e disponível para atender novos chamados. Esse recurso possibilita agilizar o tempo de chegada do prestador e economizar dinheiro com abastecimentos.

2 – Sistema Antifraude

Pensando na segurança dos usuários, o Veniti conta com diversas soluções antifraude, dentre elas, o armazenamento das fotos tiradas pelo prestador no local do atendimento, como fotos do veículo, avarias e as condições do local, arquivadas na plataforma para consulta quando quiser, proporcionando mais proteção, agilidade e praticidade.

3 – Unificação de aplicativos

Com o Veniti, o prestador centraliza em um só aplicativo toda a gestão do serviço prestado, possibilitando o contato com a assistência responsável e tornando visível o andamento do atendimento. Com essa integração, a organização e administração das atividades se torna mais efetiva, além de reduzir gastos com internet e melhorar a comunicação entre assistência e prestador.

Diversas vantagens norteiam os sistemas de gestão de equipes externas e o Veniti se destaca no mercado pela sua tecnologia de ponta, além de ferramentas que simplificam o dia-a-dia operacional e segurança. 

Quer saber mais como a nossa solução pode transformar a sua gestão? Fique de olho nos próximos conteúdos!