Procurar
Procurar

Ganhador da campanha Indique um Amigo é de Itatiba (SP)

O Paulo Barbosa, proprietário da empresa Barbosa Assistência localizada em Itatiba (SP), realizou uma indicação válida na nossa campanha “Indique um Amigo” e faturou um celular Xiaomi Redmi Note 10 64gb. O resultado pode ser conferido no feed do perfil do AutEM no Instagram.

Para concorrer ao celular foi bem fácil. O Paulo só precisou acessar a landing page da nossa campanha e indicar o sistema AutEM como solução de gestão para a empresa de um amigo. A empresa indicada por ele se enquadrou nos critérios mencionados na campanha e assim foi aprovada pelo time de Sales aqui da Satellitus.   

Paulo Barbosa foi o sorteado e levou sozinho um celular novinho (Foto: Satellitus Tecnologia)

Já com o celular em mãos, ele admite ter ficado feliz com o prêmio e que ficará de olho em nossas próximas campanhas.

“Minha reação foi de muita alegria. Fiquei sabendo da promoção através de e-mail recebido da Satellitus e pelo sistema AutEM. Ao todo realizei três indicações. Se a Satellitus realizar mais promoções, com certeza irei participar”, comenta ele.

Nós da Satellitus queremos agradecer a cada um que participou e que indicou o AutEM para os amigos. Se você não ganhou, não fique triste! Tem muita coisa boa vindo por aí e você terá muitas outras oportunidades para ganhar prêmios incríveis.