Procurar
Procurar

GoAutEM: conheça a nova ferramenta da Satellitus Tecnologia que conecta empresas e clientes

Fácil navegação e funcionalidade são duas características bastante analisadas pelos clientes no momento em que buscam adquirir um serviço ou produto. Quando um usuário baixa um aplicativo para o seu dispositivo móvel ou faz uso de um software de gestão ele tem a expectativa de que isso traga praticidade e produtividade para as suas atividades cotidianas, em qualquer lugar que esteja e a qualquer hora do dia. 

Quem é cliente AutEM sabe que todos esses quesitos são possíveis por meio de um dashboard completo que permite acompanhamento diário do próprio negócio, painel logístico que oferece um panorama de toda a sua operação e relatórios diversos sobre as atividades desempenhadas. O usuário AutEM tem literalmente o gerenciamento da empresa na palma da mão de forma ágil e sem complicações.

Buscando sempre aprimorar e otimizar a experiência do consumidor, a Satellitus Tecnologia anuncia, nesta semana, o lançamento do “GoAutEM”, uma ferramenta que permite a conexão da sua empresa com seus clientes de forma prática e automatizada.

O GoAutEM é um subproduto do AutEM, sistema responsável pela gestão de equipes externas, e foi desenvolvido pela Satellitus com o intuito de suprir uma demanda dos clientes AutEM: centralizar e automatizar serviços solicitados por seus clientes fixos por meio de um WebApp.

Muitos dos clientes AutEM possuem contratos com outras empresas, sejam elas concessionárias, lojas de automóveis, oficinas mecânicas, por exemplo, com alto volume de serviços.

Toda interação e solicitação de atendimento realizadas por essas empresas é feita por meio de telefonemas, e-mails, WhatsApp, SMS, ou seja, cabe aos clientes AutEM registrar esses atendimentos manualmente no sistema. Tendo em vista esse cenário, o GoAutEM surge para otimizar esses processos e reduzir o tempo de trabalho. Assista ao vídeo:

Funcionalidades

Você, enquanto cliente AutEM, que tem o trabalho manual de cadastrar cada um dos atendimentos solicitados, com certeza quer entender como funciona o GoAutEM na prática. O GoAutEM é mais uma ferramenta dentro do AutEM, então se você já possui o sistema operando em seu negócio, fique tranquilo. Você está a um passo de adquirir o novo serviço da Satellitus.

Ao solicitar o serviço do GoAutEM para a Satellitus, o cliente AutEM terá acesso a um módulo e por meio dele poderá configurar as empresas e os serviços que pretende prestar de forma personalizada. Com as empresas e serviços configurados, o GoAutEM disponibilizará um link que direciona as empresas para um formulário e nele elas poderão cadastrar os serviços que desejam. A solicitação dos atendimentos será recebida automaticamente e no mesmo instante no painel logístico do cliente AutEM. Dessa forma, não existe mais o cadastramento manual no sistema.

Visando atender diferentes segmentos, o GoAutEM não apenas garante um serviço rápido e eficiente como também permite a personalização do formulário de atendimento por parte dos clientes AutEM. Ao receber acesso ao GoAutEM é possível determinar os tipos de serviços e em seguida configurar os itens a serem preenchidos nos mesmos como serviços emergenciais ou agendamentos, endereços de origem e destino, observações, escolher filial, produtos, entre outros detalhes. Tudo pode ser personalizado pelo cliente, a fim de que o mesmo tenha suas necessidades atendidas.

No momento em que a solicitação de serviço chega no painel logístico, o cliente AutEM pode direcionar o atendimento aos prestadores disponíveis para realizá-lo. Toda atualização sobre o serviço (momento em que foi solicitado e aceito e o deslocamento do prestador) pode ser acompanhada em tempo real pelo cliente AutEM e pelo cliente da empresa que o solicitou.

O GoAutEM além de funcional é totalmente versátil. Ao receber o link, a empresa pode acessar a ferramenta pelo Desktop ou pelo Mobile e não é necessário usuário e senha para utilizá-lo. A versão Mobile pode ser encontrada na loja da Play Store.

Atenda as Expectativas

Todo empreendedor deseja que sua empresa tenha a maior visibilidade possível no mercado. Tendo isso em vista, a internet é o meio mais fácil atualmente de proporcionar destaque e expandir o negócio a pessoas de diferentes regiões.

O Google Adwords, serviço de publicidade da Google, costumeiramente é utilizado por gestores de negócios para atrair possíveis novos clientes por meio de propagandas e anúncios que direcionam o cliente para o seu negócio. Entretanto, com a chegada do GoAutEM você, empreendedor, poderá direcionar o seu cliente, por meio do anúncio, para a solicitação de atendimento.

Com o GoAutEM você pula etapas e não perde mais tempo com mensagens de WhatsApp, SMS e telefonemas. Ao clicar em seu anúncio para solicitar um atendimento, o cliente será encaminhado para o link do GoAutEM e terá acesso ao formulário de solicitação de serviço. Tudo rápido, fácil e dinâmico para a sua empresa!

Satisfação dos Clientes

Head of Customer Experience na Satellitus Tecnologia, Cleberson Santos, explica que o desenvolvimento do GoAutEM foi pensado exclusivamente para garantir a melhor experiência dos usuários do sistema AutEM e seus clientes. Além disso, a nova ferramenta é uma forma de oferecer uma solução para empresas que sentem a mesma necessidade, não importando o segmento, mas que ainda não usam ou conhecem o sistema AutEM.

“A Satellitus criou o GoAutEM para atender uma dificuldade do mercado e automatizar um processo que até então era manual. A ferramenta permite o recebimento de serviços por meio de um formulário totalmente customizado. O objetivo é auxiliar nossos clientes AutEM a captarem mais chamados por meio do nosso portal, pelo seu próprio site ou até mesmo por anúncios pagos do Google Adwords”, disse Cleberson Santos.

De acordo com ele, o lançamento do GoAutEM é apenas o começo de muitos trabalhos que serão desenvolvidos pela Satellitus em prol de seus clientes.

“Até então nossos clientes recebiam os atendimentos de locadoras, concessionárias, oficinas e outras empresas por meio de e-mail ou telefone, com o GoAutEM esses serviços poderão ser encaminhados por um portal ou aplicativo. Além de ganhar tempo, estas empresas acompanham em tempo real sua solicitação até o término do atendimento. Mais transparência e tecnologia para todos envolvidos no negócio”, ressalta.