Procurar
Procurar

Aplicativo do Veniti Prestador: uma nova forma de acionamento e gestão de serviço

Buscando facilitar e possibilitar total mobilidade aos prestadores de serviços, o aplicativo do Veniti Prestador surgiu para otimizar a operação logística de uma empresa e oferecer liberdade para acompanhar os atendimentos onde quer que os profissionais estejam. 

Com uma interface simples e intuitiva, o aplicativo proporciona diversas funcionalidades para agilizar no recebimento e acompanhamento de serviços, sem precisar estar conectado em um computador ou estar presencialmente na empresa.

Mas não se preocupe! É possível consultar todos os atendimentos no computador, já que o aplicativo é totalmente integrado com o portal web do Veniti Prestador.

Além de aceitar, recusar, e acompanhar serviços pelo aplicativo, o app mantém toda a equipe externa conectada. Fazendo o cadastro de novos usuários e de seus respectivos veículos, estes ficarão visíveis para a Assistência 24 horas por estarem conectados ao aplicativo, disponibilizando a sua geolocalização.

As vantagens não param por aí! Com o perfil Mobile Master, o responsável da empresa, consegue aceitar e direcionar os serviços para os profissionais da equipe externa. Com isso, você agiliza todo o processo da operação logística.

Confira todas as funcionalidades que o aplicativo do Veniti Prestador oferece:

  • Recebimento de serviços direto no aplicativo;
  • Acompanhamento e atualização dos status no aplicativo, desde o aceite, validação da chegada na origem até a finalização do atendimento;
  • Envio de serviços para um profissional da equipe externa pelo aplicativo e pelo portal web;
  • Digitalização do checklist (inclusão de fotos e arquivos) para enviar a Assistência;
  • Visibilidade da empresa prestadora de serviço para as Assistências 24 horas através da geolocalização;
  • Definição de perfis de acesso: perfil mobile master e perfil mobile;
  • Direcionamento para o app de GPS de preferência (Google Maps, Waze, Here WeGo) para roteirizar o trajeto entre endereço de origem e destino.

O nosso foco é possibilitar maior liberdade e agilidade no recebimento e acompanhamento de serviços recebidos de Assistências 24 horas, assim como proporcionar a melhor experiência para toda a sua equipe.

Sobre o Veniti Prestador Web

O Veniti Prestador é um portal online e 100% gratuito para você receber e acompanhar serviços de Assistências 24 horas. Tenha registrado todo o fluxo de atendimento, desde o seu momento de aceite, validação da chegada na origem até sua finalização, e realize o fechamento e faturamento, de forma descomplicada e ágil. Além de te possibilitar a realizar toda a gestão dos seus serviços em uma única tela, você ficará disponível para diversas Assistências 24 horas, aumentando suas chances de crescer no mercado e divulgar o seu trabalho.