Procurar
Procurar

Integração AutEM e Veniti: uma poderosa ferramenta de gestão

Diversos comportamentos organizacionais foram modificados com as transformações tecnológicas. As empresas sentiram a necessidade de investir em gestão de equipes, trazendo ferramentas com mais agilidade e segurança às operações e os sistemas de gestão se tornaram grandes aliados dos negócios. Dessa maneira toda gestão de equipe centralizada e segura.

Com essa ferramenta, as organizações simplificaram seus fluxos e aumentaram a produtividade, reduzindo custos e gerando mais satisfação aos clientes e aos prestadores. O Veniti, por exemplo, é um sistema de gestão para assistências 24 horas e foi desenvolvido com a melhor tecnologia do mercado para atender de forma precisa as necessidades dos clientes.

A solução está presente em mais de 20 estados do país, conta com mais de 10 mil viaturas e seus números refletem a satisfação dos usuários no controle automatizado de gestão. Além de todos os benefícios disponibilizados pelo sistema, o Veniti também conta com a integração do sistema AutEM – plataforma pioneira em gestão de equipes externas da Satellitus Tecnologia. 

Essa integração permite que os serviços sejam redirecionados automaticamente para o painel logístico do prestador, diminuindo radicalmente o erro humano nas informações dos serviços, garantindo mais segurança e organização para as documentações. 

São muitas as vantagens de adquirir um sistema de gestão: redução expressiva de gastos, economia de tempo, aumento de produtividade, simplificação de fluxos, controle financeiro e de informações das operações, monitoramento em tempo real dos prestadores, redução de TMC e muito mais! 

Continue acompanhando nossos conteúdos e saiba como o Veniti pode transformar o seu modelo de serviços assistenciais!